O CINISMO DO GOVERNO SIONISTA DE ISRAEL.

Lendo um texto do sr.Max Altman-Judeu Não Sionista-a respeito da situação em Gaza,ficamos perplexos com tamanho cinismo do governo de Israel. Não só nós,mas outras pessoas esclarecidas sobre o assunto. A tática atual dos Sionistas é propalar que o Anti-Sionismo é o mesmo que o Anti-Semitismo. Que falsidade!!! O sr.Altman relembra o período de criação do Estado de Israel(1948),como relembra também o Terrorismo imposto por grupos radicais judeus contra os Palestinos que viviam em paz com os judeus. Esses grupos terroristas judeus eram o IRGUN e o STERN. Eram financiados por grandes grupos financistas judeus que queriam e QUEREM implantar na Palestina e outros países o Grande Israel. E para isso é preciso ANIQUILAR os Palestinos e desestabilizar toda a região para o avanço dos grupos judeus de extrema direita. É um plano mirabolante com a aprovação do governo americano. Aliás,quem manda nos EUA não é o presidente Obama.Sempre foi um Grupo de Financistas e Estrategistas que ficam à margem e não aparecem. Mas comandam os EUA. Obama é um fantoche. A tática atual dos Sionistas é dizer que os*Terroristas*Palestinos escondem armas e munições colocando como escudo crianças e mulheres. Quanta falsidade!!! Os sionistas querem Acabar com os Palestinos. O governo de Israel está destruindo Templos,Escolas.Plantas de Eletricidade e Água,Rede de Tratamento de Esgoto e toda Infra-Estrutura edificada na Faixa de Gaza com a ajuda da ONU. Os sionistas estão destruindo tudo!!! Estão matando,Principalmente,Mulheres e Crianças. Por quê? As Mulheres são as geradoras de Palestinos.E as Crianças se tornarão combatentes contra Israel. Taxar o Hamas de Terrorista é no mínimo Mentiroso. Terroristas foram os Grupos Judeus IRGUN e STERN que forçaram a saída da Palestina de mais de 600 mil Palestinos. Isto sim foi terrorismo. O Serviço Secreto Inglês tem uma extensa história contada em seus arquivos sobre os terroristas judeus nos anos de 1948/9. Quem quiser comprovar o que o terrorismo judeu fez,é só observar o mapa da região,em 1948, e comparar com hoje em dia.Em 1948,os judeus tinham uns 20% do território da Palestina. Hoje é ao contrário.Os Palestinos é que ficaram com +-20% do território.E são taxados de Terroristas!!! Como os judeus sionistas dominam a Imprensa Ocidental,é só esperar alguma campanha contra os Palestinos. É a tática da dissimulação e mentiras. O sr.Max Altman,assim como outros judeus não sionistas,não aceita essa Limpeza Étnica levada a termo pelo Estado Sionista de Israel. Quem sabe os Grandes Financistas Sionistas Judeus comecem a produzir novamente filmes como BEN HUR- EXODUS- O REI DOS REIS e tantos outros que faziam a cabeça de moleques como eu nos anos 50/60. Chega de MENTIRAS!!! Shalom! Fiquem na Paz!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/08/2014
Código do texto: T4916671
Classificação de conteúdo: seguro