Um "update"

A vida é uma loteria diária, não sabemos o que acontece um minuto depois do agora. O que pode acontecer quando sai para uma caminhada após almoço, ou acordar e ficar perplexa nem sabe o por quê.

Esses dias fui a motorista particular das minhas sobrinhas - escola, inglês, volei, ensaio de cheerleaders(!) , carona para as amigas ... e meninas não param de falar! ( como eu e minhas irmãs na hora do jantar e meu pai fazendo som de "cocóricó" para chamar a nossa atenção!)

Escutei um monte de Image Dragons - nem sabia da existência da banda, e a música que todas cantam de cor e salteado - Demon!

"When the days

Are cold and the cards

All folds and the saints

We see are all made of gold"...

(Que não é a nova. Acho que o último lançamento chama algo como - Battle cry)

E o esmalte? não é mais azul, roxo ou verde...é um meio bordô chamado "Ó meu Santo Antonio". E as meninas de 14 para menos...

(Ai! meu Santo Antonio! - penso eu, me sentindo um Matusalém).

Como todas nós, as roupas sempre serão assunto, uma hora ou outra.

"Aaamo aquela blusa da Forever 21" exclama a minha sobrinha de 11.

Não resisto e comento:

- Você não é muito novinha para as roupas da Forever 21? Faltam 10 anos para você chegar aos 21!

E com um olhar complacente, ela me responde no alto dos 11:

- Não sou mais criança, tia...

Pois é, Einstein tinha razão sobre a relatividade do tempo.

PS: Por isso ando ausente.

Feliz Dia dos Pais. Muita luz!

.

.

lilla wood
Enviado por lilla wood em 09/08/2014
Reeditado em 09/08/2014
Código do texto: T4916482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.