COMO TE MANTER DENTRO DO MEU CORAÇÃO?

Eu vou manter um lugar seguro no meu coração, em algum espaço profundo, que o escuro seja a solução, ou uma tábua de salvação, em um segundo de tempo. Que ele apenas segure esse sentimento, e não se apresse em nenhum momento, não mostrar-se como se sente, e ser paciente. Pois eu continuo lavando a areia retida no meu pensamento, contanto que você me queira ver contente, contando as estrelas presas, como um pingente.

Eu quero manter um lugar seguro no meu coração, mascarar qualquer emoção, desenredar qualquer que seja a canção, que comporte uma fração de isolamento, subtraia o pensamento com fios brilhantes, lavrados como diamantes, e de tudo que possa ser comunicante, como se já estivéssemos aqui antes, mesmo que fracionados em energias vibrantes. E a minha boca continua viva de palavras, e de todas as coisas que eu deveria dizer, e assim sabemos o que pode acontecer, pois seria um começar de novo, de todas as coisas que eu posso te fazer.

Eu preciso manter um lugar seguro no meu coração, até pensei em tudo em que eu nunca me arrependeria, e não importaria o que agora eu faria, sobre o que eu quero te dizer, Eu não queria ser o único a esquecer, porque agora é tudo que eu posso conter. Então eu me acorrento a um impulso mental, mais que normal, entender o que é exatamente um sonho original, de uma experiência transcendental. Mea culpa dos desequilíbrios pela maneira que se sente, quando é remotamente real.

Eu decidi manter um lugar seguro no meu coração, eu só quero ser o único a lembrar de o que é sorrir, sem uma dormência como sensação, eu até aceito uma opinião, desde que eu possa ver a dor atrás dos teus olhos, ou pela maneira de como ele sente, sem que seja deprimente ou arrogante, apenas represente um instante, nem permanente nem longamente, apenas prudentemente constante.

Agora eu sinto o meu coração seguro, inabalavelmente maduro, puro e com o seu futuro atado em minha mão.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 08/08/2014
Reeditado em 13/11/2018
Código do texto: T4914267
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.