Novelas

Faz tempo que não assito novela, mas esses dias eu comecei a assistir pq estou de "férias" na casa da de minha irma , tava de boa quando começou a cena do José Mayer com o garotão kk desculpem mas foi hilário um cara que já fez tanto papel de macho, de galã das mulheres. Mas creio que foi escolhido a dedo por isso mesmo pq sendo ele bissexual teria que ser alguém com a imagem de macho

Mas eu fiquei pensando, é eu penso demais , kk gente isso é amor? Não, não estou dizendo que homossexuais e bissexuais não amem, longe de mim, me refiro a encontros furtivos, não, não é amor, quem ama quer estar ao lado, quer dividir os bons e maus momentos portanto meus caros se vive de encontros furtivos é só sexo, não é amor.Seja com um outro homem , seja com uma mulher .

Pode-se chamar isso de amor? Passar alguns momentos na cama e pronto? Não, o amor envolve muitas coisas , gostar de acordar ao lado, viver sem ter que ocultar o amor , poder escancarar , poder abraçar e beijar a hora que quiser, contar os problemas as alegrias ...

A não ser é claro quando se ama calado, incondicionalmente.

E por falar nisso o coroa com a ninfeta . Fico pensando, quando é uma mulher mais velha com um cara mais jovem ai a coisa pega.

Ô vida triste a de mulher kkk vou nem falar mais nada!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 04/08/2014
Reeditado em 04/08/2014
Código do texto: T4908780
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.