Reconhecimento ou Esquecimento? Faça a Escolha!

Vivia uma vida de inteiro dispor em função de servir ao semelhante.

Possuía um eterno braço estendido e um confortável ombro amigo para todos que cruzavam seu caminho.

Reconhecimentos nunca desfrutou.

Pelo contrário, esquecimento era o que prevalecia ante as boas obras praticadas, nunca agradecidas e jamais valorizadas.

Passaram-se os anos.

Dizem que o tempo é um remédio de sara muitas dores e cura muitas enfermidades. Verdade absoluta. Não há dúvidas acerca disto.

Marilene despertou do "sono" com o barulho de uma ficha caindo em sua cabecinha inocente e pura. Percebeu que sempre fora um ombro amigo, uma pessoa disponível e um porto seguro para muitos.

No entanto, toda a sua delicadeza, disposição e envergadura para fazer, promover o bem estar do seu semelhante, era, na verdade, de nenhuma serventia, vez que nunca recebeu, no mínimo um abraço de retribuição demonstrando gratidão.

Resolveu mudar.

Continua sendo uma pessoa caridosa, mas deixou de ser boba.

Permanece ajudando a muitos, porém é mais seletiva e acatou a ideia de que não se deve esperar nada de ninguém. Se você receber algo de alguém, aceite-o como bônus, crédito e nada mais.

Desta forma, segue sua vida de maneira mais leve, coração bate mais ameno, sorri com mais vigor e curte cada instante permitido pelo Dono da Vida de maneira brilhante, calma, serena e tranquila.

Ela aprendeu e agora está repassando a lição!

Aprenda!