AS CRIANÇAS DE PIJAMA!

ESTOU AQUI OLHANDO PARA A BIBLÍA,MAIS NÃO TENHO CORAGEM DE FOLHEA-LÁ.POR MIM TUDO BEM,EU POSSO FICAR UM TEMPO SEM LÊ-LÁ.

ESTOU TRISTE.MUITO COM A GUERRA QUE ESTÁ HAVENDO EM ISRAEL/GAZA.ME PERGUNTO:QUE RELIGIÃO É ESSA QUE MATA PESSOAS E CRIANÇAS INOCENTES?

EU NAÕ SOU NENHUMA EXPERT EM LEITURA BIBLÍCA,MAIS ATÉ ONDE EU LÍ E RELÍ,JESUS NÃO HAVIA PREGADO RELIGIÃO ALGUMA!E DE FATO TALVÉS POR ISSO EXISTA GUERRAS SANTAS ATÉ HOJE.

SEMPRE PENSEI QUE UM DIA EU VISITARIA ISRAEL,MAIS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO,EU NÃO DESEJO MAIS ISSO EM MINHA VIDA!ENTÃO NÃO HÁ NINGUÉM NESTE MUNDO QUE ME FAÇA LER O ANTIGO TESTAMENTO NO MOMENTO.AS GRANDES EMPRESAS DE HOJE SÃO AS IGREJAS!COM CERTEZA.SÓ FALTAM INVENTAREM UM CARTÃO DE CRÉDITO PARA OS FIÉIS!

NO CATOLICISMO TEMOS OS PADRES QUE SE FORMARAM EM TEOLOGIA,MAIS DE QUE NÃO VALE MUITO PORQUE TODO O SEU SERMÃO É PREPARADO PELA DIOCESE,OU PELO PRÓPRIO VATICANO.ONDE VC FOR A MISSA SERÁ A MESMA DA SEMANA.

OS PADRES CORRETAMENTE RECEBEM UM SALÁRIO PARA ISSO,ONDE VÊEM DAS OFERTAS DOS FIÉIS.OS CRISTÃOS TEM OS PASTORES,QUE GANHAM MUITO BEM,SENDO QUE A MAIORIA NÃO FEZ TEOLOGIA,E É CLARO CADA UM INTERPRETA A BIBLÍA CONFORME OS PRINCIPÍOS DE SUA IGREJA OU TEMPLO.E É CLARO HÁ O DIZÍMO,10% A ACIMA.

VAMOS VER:OS KARDECISTAS E OS UMBANDISTAS,SÃO MUITO CARIDADE,ENTRE ELES E FORA PRINCIPALMENTE.PESSOAS DÃO PALESTRAS E PASSES GRATUITAMENTE SEM COBRAR UM CENTAVO SEM FALAR SOBRE RELIGIÃO QUALQUER.

NA VERDADE,SÓ ESTOU ESCREVENDO SOBRE RELIGIÕES QUE CONHEÇO

UM POUCO,MAIS QUEREM SABER?NÃO SOU CONTRA PROSPERAR,GANHAR,ADIQUIRIR,AMPLIAR,CONSTRUIR ETC,ETC...

MAIS ACOMODAR JAMAIS,HOJE QUALQUER UM PODE-SE TORNAR UM ORIENTADOR,EDUCADOR,DENTRO DE UMA IGREJA,E É ISSO QUE ME ASSUSTA!

PEQUENAS E GRANDES GUERRAS COMEÇAM ASSIM,O AMOR PODE SE TORNAR O HORROR!

POR ISSO QUE HÁ MESES,EU NÃO SEI A ONDE EU DEVOLVO O MEU DIZÍMO,LEMBRANDO QUE SOU CRISTÃ,E QUE NÃO PRETENDO SER BATIZADA,MAIS SEMPRE PAGUEI O MEU DIZÍMO.

TENHO MUITO OQUE PENSAR!NÃO QUERO FAZER PARTE DE PROMOVER NADA QUE TRAGA DISCORDÂNCIA,POIS EU NÃO TENHO DUVIDAS,MAIS A MAIORIA DOS BRASILEIROS COM PROBLEMAS QUEREM SOLUÇÕES,E HOJE PARA SE COAGIR ALGUÉM É MUITO FÁCIL USANDO AS FRAQUEZAS DO PRÓXIMO.

SABEM, FICO MAIS SEGURA COM PASTORES QUE ESTUDARAM TEOLOGIA,ANTROPOLOGIA,FILOSOFIA.....

SEI LÁ,ESTOU DE LUTO.NÃO QUERO SABER DE RELIGIÃO,QUERO SIM,QUE ESSA GUERRA TERMINE HOJE,E QUE NENHUM SER HUMANO MAIS SEJE ENGANADO E COAGIDO USANDO O NOME DE DEUS E DE JESUS NOSSO SALVADOR!

ENQUANTO ISSO,VOU GUARDANDO O MEU DIZÍMO!

SHALOM,MEUS AMORES,GRAÇA E PAZ!

OREMOS PELOS QUE ESTÃO VIVENCIANDO A GUERRA,QUE NÃO É NADA SANTA!

COM AMOR, CHRYS.

freeway
Enviado por freeway em 28/07/2014
Reeditado em 28/07/2014
Código do texto: T4900075
Classificação de conteúdo: seguro