Conversando com Deus

Sr. Deus da vida.

Por favor, devolva-me a alegria que me destes quando nasci.

Cada dia que se passa sinto entrar mais e mais neste caminho sombrio, onde só trilham os tristes, a quem eu tanto aconselhava com frases do tipo: "Dias melhores virão", "O mundo pode até te fazer chorar, mas Deus te quer sorrindo" ou ainda "A Vida continua". Chegou a minha vez, e nenhuma destas frases consegue-me libertar, meu coração esta sangrando.

Eu não quero este caminho e sim uma estrada iluminada, com raios de sol ou luar, campos floridos e verdejantes, riachos murmurando entre as pedras, trazendo sons de alegria, águas claras que possam lavar toda tristeza que quer invadir meu ser. Apesar de tudo, conservo a fé que tenho em ti senhor, pois sei que minha força e vitória têm um nome, Jesus. Espero nele minha breve regeneração. Quero viver como antes, sorrindo, brincando, dançando, cantando com as minhas crianças, filhos, netos, bisnetos, parentes e amigos. É tudo que lhe peço Senhor, é tudo que eu quero.

Obrigado meu pai que me cuida e me ama.

Autor- Guerreiradavida (vó Evinha)

sendoluzmaior e Gerreiradavida (vó Evinha)
Enviado por sendoluzmaior em 10/07/2014
Código do texto: T4876536
Classificação de conteúdo: seguro