A COPA DOS VEXAMES ...


 
Talvez nem houvesse espaço para falar sobre isso, mas após o vexame de 7 x 1, não haverá problemas usar a palavra...

Falavam em tantas obras para que o trânsito fluísse melhor, que imaginava que estavam falando de uma copa do mundo a ser realizada no espaço – agora (após a queda do viaduto) é que se entende: queriam mandar o país do futebol foi pro espaço...

Segundo foi dito (e repetido): É a copa das copas (seria alusão à goleada das goleadas)???

Somente não deu certo uma coisa: Se falou muito em hexa, agora vem o hexa, etc... (será porque o saldo da goleada seria 6 (7 – 1 = 6)???


Ainda bem que o vexame não foi somente brasileiro (ainda na primeira fase tivemos duas seleções campeãs mandadas de volta pra casa...


COMO SE PODE VER, VEXAME TEM SIDO UMA CARACTERÍSTICA DO SER HUMANO E NECESSÁRIO SE FAZ (ESSENCIAL) QUE O SER HUMANO TOME JEITO, DO CONTRÁRIO CONTINUARÁ PASSANDO VEXAME...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/07/2014
Código do texto: T4876315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.