Notícia de última hora: Neymar NÃO está fora e joga na terça! #SomosTodosNeymar

Notícia de última hora: Neymar NÃO está fora e joga na terça!

Logo após o jogo da Seleção Brasileira contra a Colômbia, veio a notícia de que a lesão de Neymar não era séria e que ele jogaria contra a Alemanha, na semifinal. O jogador fraturou uma vértebra na joelhada que sofreu na altura da lombar.

Segundo membros da Fifa, depois desse acontecimento, ficou confirmado que a tentativa de transformar o futebol em rugby ou futebol americano realmente não foi uma boa ideia. Tal conclusão veio após diversos jogadores utilizarem golpes de MMA ao longos das partidas. No entanto, atitudes como chute na barriga, mordida no ombro e joelhada nas costas não são aceitas nem no UFC.

Tais atos tiveram consequências graves. Um atleta da Nigéria, equipe já eliminada, teve que engessar a perna após uma entrada violenta sofrida no jogo contra a França, pelas oitavas. Como o time nigeriano voltou para casa, não há mais qualquer chance de o seu jogador atuar na Copa. Porém, o caso brasileiro promete ser diferente.

De acordo com notícias, Neymar saiu do hospital em Fortaleza numa cadeira de rodas. Como muitos paraplégicos levantaram de cadeiras do tipo durante alguns jogos, ficaram de pé, andaram e até invadiram o campo, ficou provado que o Brasil não precisa de hospitais, como já defendia Ronaldo, e sim de estádios, que podem fazer verdadeiros milagres.

Assim, o tratamento de Neymar até terça consistirá em deixar o jogador sentado numa cadeira de rodas até a véspera da partida. Isso deve ser mais efetivo do que leva-lo a um hospital público. Existe a expectativa de ele desenvolver um poder semelhante ao do mutante Wolverine, que pode se curar de qualquer ferida em pouquíssimo tempo.

Jogador colombiano está sendo ameaçado de morte

Na Copa de 1994, um gol contra de um colombiano resultou na eliminação do país do torneio. Pouco tempo depois, o atleta foi assassinado e logo surgiram teorias que ligavam o crime à falha ocorrida na competição.

Vinte anos depois, um colombiano atinge fortemente Neymar e o tira da Copa do Mundo. Segundo fontes ligadas à polícia, o jogador da Colômbia está sendo ameaçado por inúmeras facções criminosas do Brasil. Ele já recebeu dez ligações relatando o sequestro de seus familiares e teve o carro riscado

#somostodosneymar