E a Esperança Continua

Depois da vitória do Brasil sobre a Colômbia por 2 x 1 e mesmo com a contusão de Neymar, eu ainda acredito na nossa seleção. Às vezes o destino escreve certo por linhas tortas.

Com Neymar jogando ainda não vimos uma grande exibição do Brasil. Não por culpa de Neymar, mas pela falta de alguns craques em posições estratégicas.

Como não temos mais jogadores como Rivellino, Gérson, Tostão, Clodoaldo e Zito (só para citar alguns jogadores do passado) acreditemos nos jogadores que ai estão, todos de renome e jogando nos centros mais adiantados do mundo.

Se a presença de Neymar inibia alguns de mostrar um bom futebol, agora é a hora de vestirem a camisa “canarinho” com muita disposição para justificar sua convocação.

Em 1962, na Copa do Chile, Pelé sofreu uma distensão na segunda partida, contra a Checoslováquia, e não pode mais jogar naquele mundial. Mas Garrincha e Amarildo, imbuídos de um espírito de luta fantástico, contagiaram todos daquela seleção e supriram a falta do maior jogador de todos os tempos e ganhamos, com méritos, a Copa de 62.

Portanto senhores jogadores da seleção Brasileira mostrem a fibra dos brasileiros, porque os desafios são muitos e ninguém vence neste mundo sem lutar. Vamos acreditar nas vitórias porque, como eu, existem milhões de brasileiros vibrando positivamente por vocês da seleção.

Laércio
Enviado por Laércio em 05/07/2014
Código do texto: T4870304
Classificação de conteúdo: seguro