INSPIRAÇÃO
 
                      Inspiração é algo muito interessante. Varia devido a diversos atributos ou outra coisa não sabida.
Há dias que o cronista não tem a menor inspiração e fica escrevendo tentando se explicar porque, uma vez que normalmente está cheio de ideias interessantes e garra para escrever alguma coisa.
Mas, nesses dias vazios, por mais que tenta tirar alguma coisa de si mesmo, não consegue.
Eu sempre fui criativa e espontânea. Curiosa também. Tudo à minha volta me desperta interesse, e, olhando, vejo muitas coisas além do objeto.
E quando estou triste não sou criativa, mas muitas ideias se desenvolvem e as aceito a ver até onde vou.
É parte de mim. E quando o sofrimento me pega, me destrói: anula a inspiração. Vai fazer um ano que estive no CTI e desde então, estou me cuidando.
Não tenho escrito quase no Recanto, só leio os escritos dos outros.
A violência física ou moral a nós mesmos é destruidora, mas também renovadora, levando o olhar para novos ângulos.
No que destrói a minha realidade, libera a criatividade artística ou mental e espiritual. Não considero isto uma qualidade ou um defeito. Apenas é assim.
Estou com saudade dos meus amigos e companheiros do Recanto.