Quem é você?

Quem é você?

O que fazes no mundo?

Quais os teus projetos de vida?

E assim, filosofo...

E de repente a vida segue.

Os rumos e projetos se acertando.

Os rumores e fofocas seguem em plena ebulição.

O coração permanece firme e forte pensando nas coisas celestiais.

As promessas de Deus se confirmando a cada dia.

Uma vida projetada divinamente.

Os desgastes emocionais são fatos notórios.

Sim, ou vocês acham que é fácil trilhar caminhos propostos por um Deus que não falha em suas promessas e ficar imunes aos ataques do arqui inimigo dos cristãos?

Mas ele é um derrotado, um perdedor e tragada foi a morte na VITÒRIA!

Na jornada há espinhos que machucam, doem, ferem; mas as chagas logo são saradas, pois o Deus que permite as feridas é o mesmo que vem sará-las com braço forte e com o bálsamo celestial.

Assim, o cristão segue sua jornada neste mundo tenebroso, focando-se nas coisas que são de cima e deixando os ímpios se rasgarem pelas coisas terrenas que são efêmeras, passageiras, vazias, ocas.

É fato que nada será levado deste mundão velho e enganador. Pena que eles não atentam para esta verdade bíblica.

Matam e morrem por dinheiro, poder, interesses.

Coitados!

O segredo é saber viver, desfrutando cada dia como se fosse o último e ter a convicção de que por onde passou, deixou o bom cheiro de Cristo.

As conquistas terrenas são apenas para engrandecimento do Nome do Senhor Jesus Cristo, para mostrar aos incrédulos e ímpios que há um Deus que vela e zela pelo seu povo e que quem adora-o, temendo e tremendo diante Dele, é agraciado com toda a sorte de bênçãos espirituais neste tempo presente e no século vindouro, desfrutará da vida eterna.

Ali não haverá mais dor, nem choro, nem pranto, nem doenças, pois eis que tudo se fez novo e as coisas velhas já passaram e Ele enxugará de nossos olhos toda a lágrima.

Alegre seu coração neste dia e creia que há um Deus interessado em tua vida!