Jogo sujo do poder!

O jogo sujo do poder

A violência, é o braço mais curto da corrupção. Neste país onde os poderes se omitem em suas responsabilidades, A população ainda acredita nestes programas eleitorais mentirosos.

UPP é a moda da hora, polícia acuada lá em cima e a bandidagem solta aqui em baixo a população é refén do medo e da insegurança. A UPA, Também é usada como bandeira eleitoral, unidades com atendimento precário e longas filas, Parecem hospitais de filme, na propaganda.

Quando veremos a verdade? Porque ninguém coloca as cracolândias na propaganda eleitoral, ou os constantes confrontos nos locais ditos pacificados. Nosso governo é mentiroso, e compra votos descaradamente usando programas como bolsa Família e outras tantas, que servem para corromper os pobres.

Faltam médicos nos hopitais, professores nas escolas,policiais nas ruas e muita infraestrutura. E nosso governo gastando rios de dinheiro público com Copa do Mundo da Fifa. Atos plíticos que violentam a população que cheia de carências sofre quase sempre calada. E segue acreditando em promessas.

Estamos em ano eleitoral, E o jogo sujo ja começou. As fábulas ja estão na tv todas as noites. Seja inteligente, você é obrigado a ir as urnas. Mas você não é obrigado a votar a favor da permanência deste sistema corrompido pela corrupção. Diga não, não seja manipulado , não seja usado.

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 09/06/2014
Código do texto: T4838507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.