A política que dá certo.

A arma contra a corrupção

É possível mudar o país, mas para que isso seja possível temos que unir o povo e fazer da vontade da nação uma realidade. Quem não deseja saúde de qualidade, quem não sonha com uma boa educação nas escolas públicas, Uma cidade limpa, menos violenta. E acima de tudo com menos escândalos de corrupção e desvio de dinheiro público.

Agora você deve estar pensando, isso é impossível. Mas não é, Nossa constituição deu ao povo um poder tão grande ao povo, que nossos políticos fazem de tudo para que a população não tome este conhecimento. Esta arma pode revolucionar a história do Brasil, o voto.

Imagine, Se a metade da população que vai as urnas (obrigatoriamente) Votar nulo. Ou seja não votar em nenhum corrupto. Mas importante, é preciso votar nulo. Pois se você votar em branco, você admite que não teve tempo de se decidir . Mas quando o voto é anulado, você afirma que não quer nenhum deste políticos no poder.

Ao anular seu voto nestas eleições, você afirma seu desejo de mudanças. Pois se a metade da população 50% dos votos, mais 1 voto for nulo, Todos os candidatos são impugnados, ou seja tornam se inelegíveis , portanto não podem voltar a concorrer nas próximas eleições ou seja, o povo voltará a escolher seus governantes . Pensem nisso!

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 09/06/2014
Código do texto: T4838502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.