O Evangelho Segundo o Amor

As pequenas conquistas são de suma importância para a evolução do ser com relação à complexidade existencial.

Ter tudo é uma concepção construída além das conquistas materiais.

Aprender é uma arte infindável.

Refletir é fundamental para o progresso do ser e da alma.

O nosso cotidiano é a força motriz que nos mantém vivos.

A tristeza, a dor, o sofrimento são fundamentais para o equilíbrio do existir.

O planeta clama por mais sensibilidade, paciência, amor. O mundo necessita de mais alma.

A paz reinará pela vastidão deste vasto planeta. Em linhas poéticas a materialização de um futuro por vir; não falamos de uma utopia e sim de uma realidade esperada.

Ah! Se o mundo inteiro me pudesse ouvir, reafirmaria que o amor é a única esperança para humanidade.

Ao longo da caminhada evolutiva aprendi que um simples gesto de carinho vale mais do que qualquer coisa que faça parte da materialidade existencial.

A vida ao longo dos processos evolutivos nos proporciona percursos arquitetados, objetivando a nossa evolução.

Que possamos cultivar o silêncio interior, a busca da iluminação, aderindo as lutas pela paz. Focando a renúncia, a serenidade, o perdão, o amor, o respeito como práticas do nosso dia a dia.

Juntos, somamos para fazer a diferença, possibilitando avistar um horizonte além das montanhas.

Em família aprendemos lições inesquecíveis.

Irreflexões são necessárias para a evolução de todas as criaturas.

O amor é a única religião que pode nos salvar.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 06/06/2014
Código do texto: T4834734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.