Queria Apenas Ser Feliz

No dia do meu enterro, poucos amigos irão, alguns parentes estarão lá, vão se lamentar e até dizerem que fui uma boa pessoa, chorarão, ficarão em silêncio, porém comentarão sem piedade que eu deveria ter sido uma pessoa mais calma, mais tolerante, e que deveria ter perdoado a quem me fez o mal, na tentativa de justificar que a minha morte foi uma punição por eu ser diferente, querer ter sede de justiça e me indignar perante a injustiça cometida contra a mim ou contra o meu próximo. Talvez o meu maior mal, terá sido o meu nascimento, visto que desde o ventre da minha mãe conheci a maldade humana e a partir daí habitar em um mundo que reina a hipocrisia e que tem uma população que não se assume e nem se compromete com nada, uma lei imposta por psicopatas, homossexuais, bissexuais, hipócritas, religiosos fanáticos, políticos corruptos, ateus e pessoas que por seguirem a moda, aderiram a frieza de coração. Morri... Morri sim, mas com dignidade, com a minha consciência tranquila de que não vim a passeio, nem para prejudicar ninguém. E quando eu me tornar apenas uma lembrança, por favor não esqueçam que eu queria apenas ser feliz.

Tânia Suely Lopes
Enviado por Tânia Suely Lopes em 05/06/2014
Reeditado em 21/04/2015
Código do texto: T4833292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.