Amiga de tão perto.

Sabe aquelas pessoas em que você sempre pode contar?

Eu conheço uma.

E o melhor é que tenho o prazer de ela ser minha amiga!

Pesquisando o conceito de amizade, seu significado; descobri que a amizade é a relação afetiva entre os indivíduos. É o relacionamento que as pessoas têm de afeto e carinho por outra, que possuem um sentimento de lealdade e proteção.

Foi então que percebi que essa pessoa em especial tanto é leal como tem um sentimento de proteção não só comigo mas, com todos os seus amigos.

Essa menina que ainda está na "casa dos 10", apesar de sua pouca idade já sabe distinguir, valorizar e amar seus amigos. Eu mesma me sinto cuidada por ela, apesar de eu ser a mais velha. Risos.

Ela diz que eu me sinto uma velha de 80 anos, e as vezes em muito dos meus conselhos me sinto sim e nós nos divertimos muito com as histórias que contamos uma pra outra.

A sua característica crucial é a observação, nada passa desapercebido aos "olhos de Cy". Ela é muito atenta a tudo à sua volta e usa isso para o bem, por perceber tudo não incomoda às pessoas perguntando e espera as próprias chegarem até ela para falar.

Agradeço ao Criador por tê-la conhecido, e assim vamos vivendo eu ajudo ela e ela me ajuda.

Judy Cavalcante
Enviado por Judy Cavalcante em 02/06/2014
Reeditado em 02/07/2014
Código do texto: T4829523
Classificação de conteúdo: seguro