"Se o mundo acabasse hoje você diria que foi feliz?"

Pois é, me perguntaram "Se o mundo acabasse hoje você diria que foi feliz?".

Respondo e vou sempre responder "sim".

Precisamos compreender o que é ser feliz, ou o que nos faz feliz. Tem pessoas que precisam de muito, mas muito dinheiro mesmo para serem felizes, outras são felizes com quase nada.

Em minha vida, até hoje aos meus 47 anos de idade, onde cheguei e muitos amigos infelizmente não chegaram eu já fui muito feliz. Tive um infância difícil em muitos momentos mas muito gostosa, brinquei, pulei corda, andei de carrinho de rolemã, saboreei a comida de minha avó e tudo isso me fez feliz.

Na adolescência meio que procurando saber quem era fiz coisas memoráveis, fui em shows que hoje nem acredito como do Raul Seixas, joguei basquete, ia dançar em matines e não tinha vergonha e do meu jeito, fui muito feliz.

Na juventude em meio a estudar e trabalhar, conheci o Claudio, namorei e me casei aos 19 anos com o cara que realmente tinha que ser o pai de meus filhos. Do nosso jeito em nossa cumplicidade conquistamos nossas lutas, pois naqueles momentos não eramos mais sozinhos, tínhamos um ao outro, tivemos 4 filhos e dentro de nossas lutas fomos felizes

Sim o Claudio foi embora, fiquei, Deus achou melhor assim, sofri demais e sofro, mas todos os dias lembro de nossa felicidade e hoje caminho com meus filhos e agora meu neto, que diga-se de passagem faz lembrar o Avô e por tudo isso, sou feliz.

Nunca irei mal dizer minha felicidade por momentos ruins, mas quando estou neles, lembro de tudo de bom que já vivi e descubro que Deus me ama e sou muito feliz, mesmo ficando meio depre as vezes, mas isso faz parte de minha parte humana, saibam, sempre procuro em meio aos meus escombros, encontrar a luz e energia para continuar e deixar minha áurea mais colorida, assim posso me lembrar e ser luz a todos que amei e já se foram em minha frente, que lá onde estão me esperam e preparam tudo para meu retorno.

Nesse momento dos meus 47 anos tenho pessoas que me fazem feliz, principalmente um grande companheiro de jornada que Deus me presenteou, obrigada querido, por estar ao meu lado em momentos que somente você consegue e quer estar.

Eu sou feliz, obrigada meu Deus!

Beijos na alma e no coração, sintam a energia emanada a todos!

Rosa dos Anjos - 2014

Rosa dos Anjos
Enviado por Rosa dos Anjos em 24/05/2014
Código do texto: T4818789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.