MARIA OLIMPIA

 
Querida Maria Olimpia, minha amiga doce, minha querida, eu tinha tanta esperança que você sarasse querida, íamos bater tanto papo! Íamos falar da Fábrica de Pães que você me ofereceu um dia vir a conhecer e eu mesma fazer um pão lá, realizando um sonho que sempre tive, conhecer os mistérios de fazer o pão.
 
Querida, onde a gente bota o amor que se sente pelo amigo? Querida, eu sempre te amei tanto, você tão culta, tão divertida, ilustre e importante. Minha querida, já estou morrendo de saudades! Eu tinha tanta esperança que você salvasse e eu ia te conhecer pessoalmente, deixar de ser virtual.
Mas Jesus e Nossa Senhora também são virtuais. Haja fé para crer neles! Mas eu creio Neles e confio que estejam te fazendo companhia e te protegendo e dando todo apoio.
E como você disse na "SUA IGREJA", você acreditava mas sua Igreja teria Deus e Céu e NÃO TERIA INFERNO.
Maria Olimpia você era tão engraçada! Lembra aquela imagem de uma mulher pornô que tinha boca no lugar errado? Você quase morreu de tanto rir. Está aqui ainda no meu arquivo.
Eu peço A Maria Santíssima que te cubra de carinho e te passe compreensão nesta nova aventura. Confio em Deus também, você está em BOAS MÃOS.

Maria Luiza