Um convite

Um show. Um oi. Uma lembrança e um reencontro. Uma oportunidade. Uma tentativa. Uma saudade. Um convite. Uma negação com outro convite. Um aceite. Um tempo. Uma falta. Uma conversa. Outro convite. Outro aceite. Um aniversário. Um convite. Um aceite. Um sorriso. Um desvaneio. Um convite. Um aceite. Pompéia. Uma despedida. Um controle. Uma conversa. Uma contínua troca. Boas palavras. Boas risadas. Outro convite. Outro aceite. Uma certeza incontestável. Uma conversa. Uma troca de informações. Um abraço. Um sorriso. Meu compromisso. Um convite. Um aceite. Por que? Um ideal. Uma dança. Dois loucos. Dois bestas. Uma carta por uma valsa. Um convite. Um aceite. Um domínio. Deus. Um adeus. Um lamento. Um convite. Um aceite. Nenhum sinal. Uma cobrança. Uma risada. Uma música. Uma declaração (You and me). Um sorriso. Nenhuma reciprocidade. Uma conversa. Um aviso. Muitas dúvidas. Um convite. Um aceite desafiador. Um filme. Uma iniciativa. Uma lágrima. Uma missão? Uma angústia. Uma volta. Um esquecimento. Uma indireta. Um constrangimento. Um sanar de dúvidas progressivas. Algumas respostas. Muitos silêncios. Uma chegada. Nenhuma entrega. Uma percepção. Um feriado. Um convite. Uma recusa. Uma ligação. Nenhuma justificativa. Duas incompreensões. Uma certeza. Um boa noite. Uma viagem. Uma risada. Um convite. Um aceite. Um cancelamento. Um silêncio. Um livro. Uma insônia. Uma última conversa. Um último boa noite. Um último silêncio.