SOCORROOOOO!!!!!!

O mundo anda muito estranho.

Antigamente o governo punia a vadiagem, hoje ele distribui bolsas para incentivar a vadiagem.

A água que utilizamos hoje é do tal Volume Morto, que coisa mais fúnebre. São Paulo era a terra da garoa, hoje nem chove, e quando chove são pedras enormes de granizo.

Ser popular, hoje, é ter milhares de contatos nas redes sociais, sendo que não conhecemos nem 1/3.

Lembram-se daqueles pensadores filósofos, matemáticos, historiadores, poetas, críticos que tanto contribuíram com a humanidade? Pois é, este título foi dado a uma cantora de funk! Socorro!

Outro absurdo que está fazendo Machado de Assis se contorcer em seu túmulo, sua obra, O Alienista, foi reescrita por uma escritora brasileira no intuito de facilitar a leitura. Gente ARTE não se reescreve, não se mexe. Socorro! Isto é um crime!

Daqui a pouco vão vestir a estátua de Davi de Michelangelo, ou quem sabe, dar uma ajeitada nos Doze Girassóis de Van Gogh, pois eles estão meio tortos, não é mesmo? Socoroooooooooooo!

Leila Bomfim
Enviado por Leila Bomfim em 20/05/2014
Reeditado em 04/08/2014
Código do texto: T4813346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.