HOMOFOBIA, FAMÍLIA E DIVERSIDADE

Dizem os tolos que os homo afetivos querem acabar com as famílias, e eu fico a pensar: Como?! Que tolice!!!

Os héteros não namoram mais, ficam! Iniciam a vida sexual cada vez mais cedo. Meninas jovens grávidas antes mesmo de alcançar a maturidade. Hoje um está com uma, amanhã com outras. Milhares de avós criando netos como se fossem filhos e filhos gerando outros filhos e as ruas, os orfanatos, as lixeiras superlotadas de filhos produzidos por héteros.

Os héteros descasam a todo momento. Juntam, separam, geram filhos, abandonam, recasam, criam novos grupos e ainda, os héteros, pseudocristãos, homofóbicos, arrotando tolices!

Os homo afetivos estão restaurando a família: saindo do anonimato, casando, adotando crianças geradas por héteros ( abandonadas em orfanatos), formando famílias, tomando assento no mundo do trabalho, crescendo economicamente, e ainda tem quem diga, os tolos, sem fundamento, ou fundamentalistas preconceituosos, que os homossexuais querem destruir as famílias...

Os marginais de hoje, viciados em drogas, assaltantes, delinquentes juvenis, os que aterrorizam a paz nas escolas, os que estão por trás das grades, assustando a sociedade, são filhos de héteros, destes que não souberam criar, não souberam ser família, são ausentes nas escolas, perderam o controle sobre os filhos, todos frutos de famílias de héteros.

Brigam porque existe o projeto de lei que propõe acabar com o dia das mães e o dia dos pais na escola como forma de evitar constrangimento. Dias fadados, esvaziados, porque os pais héteros não vão mais as escolas, não celebram mais esse dia nos espaços escolares...

Quantos registros de filhos de héteros não constam o nome do pai?

Homo afetivos querendo adotar, dar nome a esses anônimos, além de afeto, lar, aconchego... Construir um novo modelo de família, mas a intolerância, o discurso de ódio, de arrogância é superior a qualquer ato de afeto. Por que não deixar que o filho, mais tarde avalie, diga se valeu a pena ou não o ato de gratidão, de acolhimento, de afeto por um casal homo afetivo para com ele.

Quem educa, hoje, os filhos dos hétero, são os meios de comunicação. Quem ensina o desrespeito às mulheres são os héteros, quem promove o racismo e o preconceito na sociedade são os héteros com seus modelos de educação caduca... Os gays de hoje, na grande maioria, são filhos de hétero, nem sofreram a influência e se tornaram héteros, por que dizer que o casal homo afetivo será uma má influência para a formação do caráter e da orientação sexual dos filhos?

Tudo isso é HOMOFOBIA. Deve ser punido e combatido na forma da lei.

HOMOFOBIA é crime, intolerância, desrespeito, falta de humanidade...

Diga não ao que separa os seres humanos, sim a vida de respeito aos universos diversos.