CADÊ A CHAVE DE PEDRO E DO CÉU ? Pequena Crônica

Me pergunta de supetão minha neta lendo a Bíblia. Deus tem a chave, Ele fechou a arca de Noé por fora para não entrar mais ninguém que já foi convidado e não quis acreditar no dilúvio ,o evangelho do juízo daquele tempo. Ainda não tinha chovido sobre a terra, disse ela.

Ele mesmo enterrou Moisés quando ele morreu pra ninguém idolatrá-lo como fazia o povo no Egito , e Deus amava muito a Moisés . A chave que Deus deu ao apóstolo Pedro é a Palavra, o evangelho que era pra ele pregar e as pessoas que ouvindo ,a porta do entendimento se abre se ele aceitar Jesus como Salvador ,não é mesmo ,vó?

Jesus é o Verbo ( a Palavra ,a Chave de Ouro ) ." A PALAVRA QUE VEM DA BOCA DE DEUS ". Ela vai respondendo sua pergunta e continua expondo sua opinião em sua sabedoria de dez anos. E A PORTA É ABERTA COM A PALAVRA DE DEUS E OS ENSINAMENTOS DE JESUS E A FÉ QUE ESTA PALAVRA TRÁS. Ela abre a porta que ninguém fecha . VÓ... Não precisa responder ,já descobri sozinha ... E leu em Apocalípse 3 : 20 .

" Eis que estou a porta ,e bato , se alguém ouvir minha voz e abrir a porta (coração ) ,entrarei em sua casa e com ele cearei ( a Palavra é a Comida ) entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo ". O coração é a porta e a ceia a palavra ( Chave ) para o Reino de Deus .

Me ensina ela. DEUS BATE NA PORTA .NÃO ARROMBA. Pede licença.

Ele me dá a graça e de graça. Só tenho que ACEITAR, continua.

JESUS é a Pedra Angular onde tropeçam quando não o aceitam.

Não quero ficar longe de DEUS no sofrimento eterno.

E quero todos comigo ,...encerra minha neta.

ANA LUCIA S PAIVA
Enviado por ANA LUCIA S PAIVA em 29/04/2014
Reeditado em 12/07/2014
Código do texto: T4787191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.