NAVE MÃE

NAVE MÃE

AUTOR - MONTEIRO MELODIA

ESTA OBRA VEM MOSTRAR O RETRATO DE UMA HUMANIDADE DESCONTROLADA E COM POUCOS HORIZONTES FUTUROS, PARA VISLUMBRAR. A TENDÊNCIA É A AUTO DESTRUIÇÃO E A ESPERANÇA É A ÚNICA SAÍDA!

O corpo desse mundo é feito de pedra e terra , sua pele de vegetação e seus sangue são as águas. Um mundo simplesmente material, circundado por um mundo invisível que muitas vezes se manifesta com sucesso , causando espanto ou esperança de que exista um lugar melhor num plano maior. Assim como no quartel onde o soldado obedece o cabo e o cabo ao sargento e assim segue a hierarquia, no universo também é assim , onde precisamos seguir e obedecer certas regras que nos são apresentadas através de códigos e situações as quais passamos e muitas vezes não enxergamos. Se voltarmos a década de 60 , o mundo não era globalizado e o consumo era razoável para poucos e ínfimo para o restante das populações, hoje o materialismo engoliu a humanidade de uma só vez e esta nascendo gerações frias e robotizadas que dão mais importância as maquinas cada vez mais atraentes do que seus próprios semelhantes. Já vai longe o tempo em que se olhava para as estrelas, regavam –se as plantas e a vizinhança se reunia em momentos felizes ou para resolver problemas do dia a dia. Estamos ficando desprovidos de solidariedade. Muitas coisas ainda podem ser revertidas, o que aprendi é que não podemos achar que sabemos tudo, porque na verdade não sabemos, um exemplo é a procura de vida em outras dimensões , outros mundos, ela existe sim o que os cientistas não sabem e nem param pra pensar que nossos sentidos e nossa percepção sensorial é limitada , portanto a vida em marte ou na lua seja onde for ate mesmo aqui na terra pode existir sem que possamos captar sua presença. Um cão ouve um apito subsônico e os humanos não, uma águia enxerga umas dez vezes mais que nós, então não podemos achar que nada existe vida lá fora , porque tenho certeza que sim e nós estamos sendo monitorados há muito tempo, porque não bastou para nós destruirmos o nosso mundo e nossos semelhantes , já estamos querendo migrar pelo universo, levando nossas ações que nem sempre são corretas. A nossa criação com certeza não veio daqui e sim de outro mundo de um criador , que projetou em um chassi de osso revestido por um corpo de carne e seus componentes e apartir do semem a humanidade se igualou ,só mudando as características fisicas, pois a estrutura é a mesma para todos. A precisão nos detalhes são incríveis: cabeça é uma caixa óssea para proteger o cérebro, , cabelos para refrigerar o cérebro , narinas com pelos para filtrar o ar, coração bombeando o sangue , funcionando sem bateria , costelas em volta para protege -lo , você já imaginou se o criador não fosse caprichoso e nos deixasse sem unhas nas pontas dos dedos , sem dentes , sem mãos , braços e pernas, sem visão etc. ele pensou em tudo , olhe para si mesmo e veja essa obra que é você. Bem ai vem o xis da questão , o planeta terra vem sendo protegido e livrado de tantas coisas , mas existe um perigo eminente e existe seres que nos preservam e estão lutando para nos manter aqui. Muitos humanos se esquecem que somos apenas uma pequena bola azul solta no espaço e que a qualquer momento podemos evaporar, mas aqueles que lutam para nos ajudar , com certeza conhecem as nossas origens e querem nos preservar. Imagine você andando numa floresta virgem e lá encontra uma tribo de índios que nunca tiveram contato com humanos e que esta correndo sérios perigos e que com a sua ajuda eles sobreviverão. É assim eles são iguais a você porém com outras culturas, estrutura física e conhecimento , onde o seu conhecimento tecnológico fará a diferença. Um exemplo clássico , enquanto um índio levaria meia hora para acender o fogo , com métodos rudimentares, você com um isqueiro , o faria instantaneamente, causando admiração, medo e satisfação. Assim somos nós aqui na terra índios do universo , pois as nossas atitudes mais que deixam isso bem claro. Todos os dias imensos asteróides passam próximos a nós , bem como agora em novembro de 2013 o cometa ison se aproxima e será visto a olho nu , mas quem se importa com isso , esse assunto é algo que ninguém quer comentar pois assusta e irrita a humanidade. Sempre acreditamos que nunca haverá nada que venha nos destruir, então podemos nos preocupar em ganhar dinheiro juntar ouro e ficar rico , mas existe um porém nisso tudo, nada disso vai adiantar, como eu disse no inicio , a salvação desse planeta há muito não esta em nossas mãos, se você duvida procure pesquisar , entre no site da NASA , procure quem entenda de ufologia, astronomia e outras ciências semelhantes então saberá que já existe naves gigantescas abastecendo no nosso sol , e uma nave mãe estacionada bem em cima de nós , porque como eu disse , estão tentando salvar esse planeta. Se você é cético , então pesquise mesmo na internet , porque lá tem tudo que deseja saber sobre o assunto, alias , foram esses seres que nos trouxeram essa tecnologia onde o controle das nossas ações se tornaram muito mais fáceis para eles. Você posta sua vida na internet e não só o mundo te conhece como o universo passou a te conhecer , nem tente voltar atrás já era deixa assim é melhor. Uma das coisas piores nesta terra é a banalização da vida, isso passou a ser algo tolerável e na verdade é a pior coisa que um ser possa fazer é destruir aquilo que não criou nem lhe pertence. A historia da humanidade já começa com um crime , Caim matou Abel e daí em diante mostramos para o que viemos, a inveja, ambição a traição realmente são da natureza humana, uns poucos já conseguem se livrar dessa sina , mas a maioria esta presa aos bens materiais as tentações da vida. Nada deve ser proibido, porem o excesso sim esse é abominável , porque todo tipo de excesso causa tragédias ou faz muito mal a si ou a outrem. Você ainda lembra de dar bom dia as pessoas , você ainda consegue parar pra dar um dinheiro ou um lanche ao mendigo na rua, você não gosta de ver um animal ser maltratado , então se souberem disso vão achar você maluco porque ta todo mundo fazendo ao contrario, o certo agora passou a ser errado nesse mundo louco onde os valores se perderam com a globalização e a falta de estrutura familiar. Há um século trás o cabresto desse mundo era a religião e as crenças populares, hoje o mundo ta solto , sem ancoras nem amarras, o homem não teme mas nada , ficou absoluto acha que pode tudo , mas vira lá de cima a resposta que fará o mundo tremer e aprender a respeitar uns aos outros, sem arrogância nem ameaças. O homem se se torna humilde diante da necessidade, aqueles que vivem nas ruas não olharão nos teus olhos porque a vida os fez passar por essas provações e ali não tem como ser arrogante, apenas aceitar sua triste situação. Já o General , poderá gritar com seus soldados , achando que nada poderá ser mais superior que ele próprio . então podemos admitir que o homem se posiciona de acordo com as situações favoráveis ou não as quais se encontra, porém quando vier uma situação comum a todos e digo essa situação será uma ameaça que vira do espaço e fará a humanidade se curvar, ai então possa ser que muitos consigam entender que a maior riqueza é aquela que vamos poder carregar em nossa alma , espírito ou excencia energética como queriam chamar.

A nave mãe esta em nosso sistema solar

A ENORME NAVE CHEGOU AO NOSSO SISTEMA SOLAR EM 2011 E DAÍ EM DIANTE , EXISTE UM ABASTECIMENTO FRENÉTICO NO NOSSO SOL ONDE NAVES MENORES SUGAM ENERGIA SOLAR, EXPLICITAMENTE. QUEM QUIZER VÁ NMA INTERNET E COLOQUE A SEGUINTE FRASE: NAVE ABASTECENDO NO SOL .

monteiro melodia
Enviado por monteiro melodia em 26/04/2014
Código do texto: T4783447
Classificação de conteúdo: seguro