**PAIXÃO , PENSÃO, EXPLOSÃO ** Pequena Crônica

EU DORMIA .SONHAVA.QUANTO BARULHO NO MEU SONHO!

ACORDO ALERTA, TENTANDO OUVIR, DE ONDE VEM ?

DA RUA. CORRO ATÁ A JANELA DO BANHEIRO E OLHO SE ERA NO CAMINHÃO ESTACIONADO ALI.NÃO... OUÇO GRITOS ESPANCAMENTO. IH !! É A VIZINHA ,ELA MORA SÓZINHA COM SEU FILHO DE ONZE ANOS. CHAMO A POLÍCIA ? OS SOCOS PARAM E VEJO UM MORENO ALTO, BRAVO ,PASSANDO E DIZENDO . _ NÃO DEVO NADA PRA NINGUÉM , PODE CHAMAR SEU FILHO MAIS VELHO ATÉ A POLÍCIA ... ELE VAI EMBORA. ME ACALMO,VOU PRA CAMA ACABOU O PERIGO.

DENTRO DE POUCOS MINUTOS TUDO RECOMEÇA , ACORDO MEU MARIDO, CONTO O QUE SE PASSA E ELE DIZ _ QUEM SERÁ ?

ELA NÃO TEM NAMORADO A UNS DEZ ANOS. PENSO . QUEM SERÁ ESTE ? A VIZINHA RESISTE BRAVAMENTE E RESPONDE A ALTURA. BOM ,PELO MENOS A PORTA ESTÁ ALI ,TRANCADA .ELE ESMURA ESBRAVEJA E VAI EMBORA..BENDITA PORTA ! TENTO DORMIR DE

NOVO .MAIS MEIA HORA SE PASSA.DE NOVO OUÇO VOZES E CHORO. ALGUÉM CHEGOU ,DEVE SER O FILHO MOÇO E A FILHA MAIS VELHA QUE CONVERSAM .ENTENDO ALGUMAS COISAS DITAS.

A MOÇA COLOCOU O EX NA JUSTIÇA POR CAUSA DA PENSÃO .

OS FILHOS PRECISAM COMER .ANTES ERA O FOGO DA PAIXÃO QUE EXPLODIA. SÃO AGORA CINCO HORAS DA MANHÃ , QUASE AMANHECE O DIA E QUERO DORMIR.

POIS É . O FOGO DA PAIXÃO SE TRANSFORMOU EM VIOLÊNCIA .EXPLOSÃO.

ANA LUCIA S PAIVA
Enviado por ANA LUCIA S PAIVA em 24/04/2014
Reeditado em 12/07/2014
Código do texto: T4780951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.