Vida nova

Um olhar perdido na multidão caminha aos passos de um futuro incerto,com mágoas,pensamentos ruins sem saber onde pousar.

Como um pássaro sem ninho,busca uma nova razão de viver,sem destino certo o mundo fica deserto sem coisas a admirá.Um casamento concreto que jamais pensei que ia acabar.Cada um segue seu caminho,sem carinho no olhar,dois vivem em mesma cidade mas a vida é sem igualdade estranhos a se falar.Curtir esta solidão machuca o coração sem piedade tudo é vão.O ser abandonado exclui gente do seu lado e se fecha ao agradar,vem a mente só loucura, sair sem ter quem procura um sonho acabar.Quando alguém pergunta com vai a sua luta é estranho, relata.

O mundo é cheio de medo vai levando em segredo nova vida a irá mudar.Comentários vem a tona os dois são sem vergonha por não se aguentar.O vazio de todos os dias procura alegria em outras atividades concentrar,o que parece para as pessoas normal fica sob natural a quem tem princípios a zelar,O maior castigo fica para o abandonado sem ter amor a seu lado ainda tem que aguentar,maldizer em vida alheia o mal que serpenteia por onde caminhar.Esta história pode ser banal pode ser a todos natural,mas eu jamais imaginei que separação fosse um fim tão cruel.

bondosa
Enviado por bondosa em 23/04/2014
Código do texto: T4779332
Classificação de conteúdo: seguro