A TERCEIRA VIA

Se você, caro amigo, ainda não definiu se é homo ou heterossexual, fique tranquilo. Você não está sozinho. Acaba de surgir uma terceira via para os indecisos. Uma nova proposta sexual está desabrochando além do arco-íris. É o bromance, ou seja, romance entre brothers, os chamados “gOys”. Amizade colorida masculina, que permite carícias íntimas mas exclui o intercurso carnal à la Brokeback Mountain. Beijo pode. Amasso pode. Felação também. Mas sempre preservando a porta dos fundos. Qualquer penetração na zona do agrião fica reservada para a mulher ou namorada do bromante. Um começa e a outra termina.

Dá para entender? Seria uma variação do poliamor? Sexo híbrido? Amor em dois tempos? Como eu sou da época em que a cegonha ainda entregava os bebês de casa em casa, confesso uma certa dificuldade para assimilar essa evolução da espécie humana, segundo a qual um homem faz as preliminares com outro homem e depois vai consumar o ato com o sexo oposto. Nesse caso, a mulher também já terá feito aquecimento com outra mulher no primeiro tempo?

E como se esse quebra-cabeça fosse pouco para os meus enferrujados neurônios, deparo-me com outra conquista destes tempos modernos: a vagina de laboratório. Isso mesmo. Cientistas americanos implantaram em quatro pacientes, sexualmente disfuncionais, genitálias desenvolvidas a partir de seus tecidos, capazes de lhes proporcionar atividade sexual como qualquer outra mulher. Não é apenas uma cirurgia plástica reparadora. É um aparelho novo, formatado em laboratório, sob medida.

Estamos, portanto, a um passo do recall de vagina. Qualquer desgaste ou insatisfação com o modelo original, troca-se a peça. Zero quilômetro. E então a sexagenária, toda dengosa, poderá dizer ao seu novo parceiro, sem faltar com a verdade: - Vem amor, você é o primeiro!

Esta, sim, é uma novidade absorvente. Este, sim, é o admirável mundo novo.

Pereirinha
Enviado por Pereirinha em 21/04/2014
Código do texto: T4777209
Classificação de conteúdo: seguro