REALIDADE

Respiro profundamente durante um instante somente...

Decisão tomada,mais uma luta,um recomeço...

Dizem que a gente tem uma palavra que define nosso modo de ser,de crer.

Somos pessoas diferentes de quem nos conhece.

No nosso silencio,sabemos.

Observamos o mundo de maneiras diferentes de cada um,por isso somos solitários,seres unicos,unidos em milhares.

Achava que minha palavra era ..."Ti amo"...mais não é.

Pretendo me livrar dessa que tinha escolhido inconsciente "RECOMEÇO", nessa minha etapa da vida.

Já recomecei muitas vezes,não como todos os dias que acordo...Recomecei vidas diferentes e agradeço por ter aprendido muito com isso.

Dizem que enquanto não aprendemos a lição,repetimos até ter uma nota razoável dessa vida doida.

Uma pausa...reflexão foi o quanto bastou.

Aprendi que as pessoas não mudam se não nos amam de verdade e vice versa,aprendi que os filhos nos amam ,mas tem seu caminho,sua vida,projetos,família e pensam diferente da gente.

Aprendi que mesmo depois de tantas e tantas decepções com as pessoas,continuo acreditando nelas e que a amizade verdadeira existe.

Amo muito meus verdadeiros amigos,que são poucos e as vezes as pessoas não sabem diferenciar esse tipo de amor.

Então...soluções não tem formula,tem busca e ajuda de Deus e conto com ELE .

E tomara que eu seja o que aparento ser além de mim...

Minha palavra nesse momento é REALIDADE!!!

xodózinha
Enviado por xodózinha em 12/04/2014
Reeditado em 13/04/2014
Código do texto: T4766029
Classificação de conteúdo: seguro