ESTUPRO DO BRASIL

RESPONDENDO A UM QUESTIONAMENTO - O BRASIL MERECE SER ESTUPRADO!

Essa é uma época em que os VALORES estão sendo destorcidos de forma galopante. Ainda ontem as famílias, mesmo sem o amparo legal do ECA, educavam e defendiam seus filhos muito bem, formando adultos responsáveis e cumpridores de seus deveres, pautados na ética, moral e nos bons exemplos familiares.

Os menores não eram impedidos de ajudarem seus pais, por isso mesmo não tinham tempo de estarem nas ruas, sendo aliciados pelos mensageiros do mal , que buscam os incautos e os preparam para engrossar a fileira dos delinquentes, os quais se aproveitando da sua inimputabilidade penal passam a matar, roubar e destruir (segundo a bíblia esta é a função do demo).

Por onde anda aquela juventude (considerada transviada) mas que sacrificava a própria vida por um Brasil melhor, que respeitava aos seus mestres, aos cidadãos e a Lei. Que prestigiava e elevava o seu time de forma pacata e ordeira, que formava grupos afins, com o objetivo de divulgar sua arte com a melhor qualidade possível, exaltando a poesia, o lirismo, o amor e respeito ao próximo, que trazia nas suas canções mensagens de amor, paz e esperança, tudo isso sem o respaldo da Internet e dos recursos eletrônicos atuais.

Me deem notícias daqueles honrados pais de família que nunca abandonavam esposa e filhos, deixando todo encargo e sustento do lar sob a responsabilidade da mulher, que viu-se obrigada a deixar seu lar, trancar seus filhos e ir à luta pela sobrevivência sua e dos mesmos.

Ai eu pergunto: com que direito os machistas podem dizer que elas merecem ser estupradas? será que um traje curto é suficiente para desequilibrar os instintos destes que se julgam pertencer a “classe superior”, mas que nem mesmo dominam seus instintos insanos?

O Brasil já foi estuprado por uma 'certa classe de políticos e administradores públicos gananciosa", que corre atras do poder na intenção de se locupletar plenamente, dilapidando e devastando o patrimônio público, se aproveitando da boa fé, da omissão, da conivência e/ou da cumplicidade da população, que troca seus direitos fundamentais por mixaria, ou vãs promessas favoráveis a si ou a familiares.

Enfim, o Brasil também está estuprado em relação ao desserviço em geral, descaso e incapacidade de garantir aos brasileiros seus direitos fundamentais estabelecidos pela Constituição Federal.

Tomemos como exemplo o direito à vida, primeiro ele desarmou a população, deixando-a vulnerável ao ataque dos marginais, todavia não se preocupou em desarmar os profissionais do crime, que aos poucos (está acelerando a cada dia) vai exterminando a sociedade. E tem mais, quando se consegue escapar da violência das ruas, morre-se à míngua, a falta de atendimento médico de boa qualidade, pois até mesmo os que tem plano de saúde passam por sérios constrangimentos, ao ver negado um procedimento médico hospitalar no momento em que mais precisam.

E a educação, pra que? povo instruído é cidadão exigente!

Onde estão os direitos humanos?

Acorda Brasil! há humanos que sonegam os direitos que atrapalham seus "direitos"

MIRA MAIA 11/04/2014