LIBERDADE ?

Liberdade?

Que liberdade é essa?

Existe liberdade verdadeira quando não posso pensar somente em mim antes de tomar uma decisão?

Que adulto sou eu?

Mais uma vez ela me convidou pra sair.

" Quando você vai arrumar um espaço pra mim?

Pode ser um café, um almoço, um jantar, um bate-papo. "

Ela nunca foi mulher de implorar por algo, mas na maneira dela estas palavras soaram como escritas por alguém de joelhos.

Mesmo sem ouvir sua voz fui capaz de captar uma certa súplica no ar.

Mais uma vez inventei uma desculpa.

" A Márcia vai viajar a trabalho e eu vou ficar uns dias com as crianças na casa delas".

" Posso acreditar? ", respondeu ela com seu sexto sentido aguçado.

" Claro que pode", menti mais uma vez.

A súplica continuou.

" Então quando você for embora no domingo... veja se é possível passar na minha casa pra tomar um café".

Mais um pedido impossível.

Cheguei a cogitar de vê-la na.sexta-feira depois do trabalho.

Pesquisei meu arsenal de desculpas prontas; pensei nas consequencias do meu ato. Como seria olhar para meus filhos e minha mulher, e só não pensei em mim.

Deixei de lado meus desejos, e decidi não me encontrar com ela.

A resposta dela por email foi laconica. Mesmo sem ouvir sua voz consegui ver a sua cara azeda ao escrever: "Ok. Se cuida".

Fui pra casa com duas sensações brigando dentro de mim: orgulho e frustração

Mas afinal, onde está a liberdade?

Agora estou sendo corroído pelos meus desejos reprimidos a fórceps. Perdi mais umavez a chance de sentir os lábios da mulher que me faz sentir vivo e livre de verdade.

De quem é minha vida?

A quem estou enganando?

Onde foi parar a minha liberdade?

Deep Blue
Enviado por Deep Blue em 07/04/2014
Código do texto: T4759550
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.