Benditos tomates

Já ouviu, tomate é fruta ou legume? Com certeza todos ouvimos... Ou comer tomate é bom para a próstata, circulação,coração é antioxidante; Ou seja, faz nos livrar das toxinas... O que jamais esperava era que o tomate tinha tanta força! A reeleição presidencial se vê ameaçada por tomates. É cômico, mas é real. Um cantor sertanejo famoso e muito querido, provavelmente perdeu sua vida em consequência dos inseticidas dos tomates. Muito triste, foi uma perda memorável Agora é de se esperar o que? Guerra nuclear? Guerra dos tomates? Sei que devemos substituir os tomates por outras frutas em nossa dieta; A propósito me desculpem! Tomate ou ''tumate'' é fruta. Se não o substituir em nossas refeições corremos maiores riscos de: CA. De próstata, doenças gástricas intestinais e doenças sanguíneas... Vingadores ou benditos? Vai depender de como o vejo. Uma fruta de aspecto linda e saborosa lembra um coração não e mera obra do acaso... São muitos os benefícios para a saúde sanguínea. Eu vou me reportar, acho que é a vingança das frutas... Logo será a vingança dos: Melões, melancias, maças, peras, e morangos... Alimentos abençoados, para serem servidos em nossas mesas...

Pitter
Enviado por Pitter em 04/04/2014
Código do texto: T4756275
Classificação de conteúdo: seguro