Força mulher

Estou muito pensativa e preocupada!

Realmente tenho a plena consciência e assumo que, a evolução não aconteceu dentro do respeito e o direito de ser mulher. Poder andar, ir e vir como assim diz a constituição do País.

Estou observando, ouvindo, lendo e me assustando com tanta barbaria sobre estupro!

Dizem que nossas roupas são provocante - PORQUE ESTUPRAM CRIANÇAS COM FRALDAS?! PORQUE ESTUPRAM SENHORAS IDOSAS EM SUAS CASAS COM VESTIDINHOS FLORIDOS, QUE NÃO SÃO CURTOS E NEM TEM DECOTES EXUBERANTES?

Que mal, pequenas crianças e que tão insinuantes são, que querem o tempo todo molestarem, estuprarem e por final matarem? Os CDPs e presídios estão cheios, mas lotados mesmo de pedófilos estupradores.

Procuro tantas respostas a questionamentos que me vem a cabeça!

Ultimamente tenho medo de sorrir - já me disseram que meu sorriso é provocante! DEVO ARRANCAR TODOS DENTES?!

Tenho medo de meu olhar - dizem falar demais meus olhos! MAS ELES SÃO AS PORTAS DE MINHA ALMA!

Tenho medo e pavor de ficar arrumada e bonita - pois, gosto de usar alguns decotes e isso é um terror. DEVO USAR BURCAS!? DEVO FICAR SEM BANHO, NÃO ESCOVAR DENTES E ANDAR SUJA E FEDENDO?!

Escolhi fazer um curso técnico de agropecuária! - NOSSA, VOCÊ SERÁ HUMILHADA ATÉ O ULTIMO ANO, POIS, AGROPECUÁRIA NÃO É PARA MULHER! Diga-se de passagem por pessoas dentro de instituições que deveriam proteger seu direito a escolher qualquer profissão

Resumindo tudo tenho medo de sair a rua, tenho medo de tudo e todos, e vejo que ando com medo de viver!

Amo ver minhas amigas lindas, adoro observar minha filhas, sou apaixonada pela luta diária das mulheres de dupla e tripla jornada.

Vejo o movimento que nós mulheres estamos fazendo e transformando muitos países, mas vejo que ainda também tenho que escutar que somos culpadas de sermos violentadas todos os dias, de numerosas maneiras, jeitos e trejeitos.

Força mulher!

Rosa dos Anjos
Enviado por Rosa dos Anjos em 31/03/2014
Código do texto: T4750443
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.