Evolução...

Ficam felizes quando veem suas crias... Compram roupas, criam a maior expectativa com os familiares. Animais, quando recebem suas crias acalentam, protegem , lambem seus pelos para fazer higiene, não precisam comprar nada, a natureza mãe lhes provê tudo. Humanos, todos ficam ensinando seus filhos a serem consumistas, não sabem que podem fazer bem melhor! É só ensinar-lhes que tudo será provido pela própria existência de seres evoluídos como os humanos. Ou seriamos menos evoluídos nesse sentido? Cães aprenderam. Vivem em matilha, respeitam um líder e se defendem... Humanos, matam por míseros trocados ou objetos; Jamais pensam em respeitar um líder e são egoístas em sua vivencia no planeta. Teria o ser humano a aprender com os animais? Vejo que sim! E vou mais além, essa evolução cientifica é egoísta nem todos podem pagar por ela... Já os animais, todos os seus recursos são usados em prol do bando, ou matilha etc. E se não bastasse tudo isso! Ainda os seres humanos fazem testes em laboratórios de pesquisas cientificas. Quem é mais evoluído? Tenho certeza! É aquele que passa por tudo isso e se sujeita pacientemente entregar sua vida em beneficio dos seres humanos, fazem se de guia para cegos. A cadeia alimentar ainda depende de todos os animais, se não houvesse seriamos extintos. A evolução que buscamos em morte! Outros planetas habitados...Está bem perto de nós. Amor reciprocidade, paz e aceitação de um líder... (Jesus Cristo)

Pitter
Enviado por Pitter em 27/03/2014
Reeditado em 27/03/2014
Código do texto: T4745796
Classificação de conteúdo: seguro