Campanha Eleitoral...

Carros de som, que passam em frente a comércios, residências, creches e hospitais. Volume estes muito acima do permitido. Chega a tremer... Janelas, portas e eletrodomésticos, O som precisa de espaço para se propagar. Uma frequência que mexe com o ser humano! Época de se ''pedir,'' e ganhar coisas... Eu fico só observando! São: canetas, camisetas, consultas médicas, cortes de cabelos. Aquele churrasquinho de final de semana. Alguns candidatos estão presenteando eleitores com botinas. Não a nada de errado, em se dar presentes. Vejam só! É ''melhor'' dar botinas. Que, fazer pavimentação nos bairros... É ''Melhor'' distribuir canetas, cadernos. Que, Investir em educação, e infraestrutura escolar. É ''Melhor'' presentear os cidadãos com consultas médicas. Que, investir em saúde pública. Nós, o presenteamos, com o que temos de maior valor! Um voto de confiança. Acredito que existam candidatos competentes, e com interesses em contribuir positivamente com a população. É fato que o gênio da lâmpada aparece a cada quatro anos, e temos o direito a um único pedido. Se o fizermos errado terremos que esperar mais quatro anos. Assim fica a mensagem: Não pense em si, ou em terceiros. E sim, em doentes gritando por socorro em filas, nos corredores de hospitais. Gritos, que ecoam por segurança pública. Lembre-se sempre... Sua única segurança é seu VOTO CONCIENTE.

Pitter
Enviado por Pitter em 26/03/2014
Código do texto: T4744143
Classificação de conteúdo: seguro