Doenças ou Mitos?

Nunca se falou tanto... Em gripe, na última década! -Veja: mitos, ou verdades? -Dão vacinas nos velhinhos, por que querem diminuir o número de idosos, você sabe... Os velhinhos dão muitas despesas, aos cofres públicos. -Esses vírus, são fabricados, por laboratórios secretos... Assim podem vender vacinas, e antivirais. -Foi, uma mutação do vírus da gripe, com suínos, aves, e, "vacas"... Deu nisso! Gripe aviária. -Não, mas... Vaca! Não seria a doença, da vaca louca? -Vai saber, sempre existiu, vaca, porcos, aves, cachorros, gatos, há macacos caramujos, e assim se vai... -Minha vó, falava: Essas doenças apareceram, depois das dez, pragas do Egito. -Á sim, vai ver, o faraó Tutancâmon, morreu após, ser picado pelo mosquito da dengue...-Parece brincadeira, mesmo! Água limpa? Nem pensar, cria mosquito da dengue... Água suja? Cólera, leptospirose, esquistossomose, á conhecida barriga d’água. -Quais, as recomendações, mais recentes? Não se, pode pegar nas mãos, das pessoas... Olha a gripe aviária gente! -Beijar, só em pensamento... Ou se puder em sonho! Precauções? Meningites, tuberculoses, hepatites. Como, vai ser? Seremos todas múmias! Máscaras, nos rostos, roupas de mangas longas, em alto verão, óculos protetores, para os olhos. Imaginem... Á cena! Todos circulando, pelas ruas, carros, metrô, e transportes coletivos; Vai ser a vingança das múmias do Egito.-Também é recomendado, o álcool gel, para a higienização das mãos; com esses ataques, do, pcc... Deus me livre, muito inflamável! Principalmente os ônibus, com álcool gel nas bolsas, das mulheres, e nas mãos de todos os passageiros. -Para os incendiários? Basta, um palito de fósforo. Então, devo ou não, tomar a vacina, e usar álcool gel? -Não há outra saída. -Alguns anos atrás, os carrapatos, eram as estrelas... Do momento! Agora, é a gripe, e parece que essa moda... Vai longe.

Pitter
Enviado por Pitter em 23/03/2014
Reeditado em 23/03/2014
Código do texto: T4740164
Classificação de conteúdo: seguro