Essência!

Em tudo que a, compõe-se uma essência. Essência do bem, ou do mal. Qual é a essência da vida? São milhões de essências que se cruzam todos os momentos. Algumas se repelem. Muitas outras se atraem. Existem milhares de cores com tonalidades diferentes, mas é muito pouco se falando em essências. Pense em um perfume que marcou, e lhe recobre bons momentos. Uma fragrância capaz de mexer com a mais profunda das essências, nossas emoções. Com a maior riqueza de detalhes revivemos novamente aquela ocasião. Nosso cérebro identificou, selecionou, e foi buscar com o maior requinte na seleção. Tal essência do ser humano, é a mais bela de todas as essências. Foi o maior dos botânicos quem os criou. Temos maior facilidade para sentirmos á fragrância de perfume em outras pessoas. Enquanto que a essência! Para identificá-las, precisamos de muito treinamento. Com uma maior percepção de quem realmente somos, sentiremos não só a essência de outros, mas a nossa mesma. Essência que revela a real fragrância de quem somos. Como saber a real fragrância da vida?Levamos alguns anos para descobrir. Muitos sofrimentos e experiências amargas. E á também momentos bons que nos eleva com os acertos. A fragrância da vida não se compara a nada nesse planeta. Essência, que todo o ser humano possui, mas somente o amor pode liberar uma fragrância sem limites capaz de romper a barreira do som e da luz.

Pitter
Enviado por Pitter em 21/03/2014
Código do texto: T4737536
Classificação de conteúdo: seguro