Ser...

Ser um escritor... Médico, Professor; Todos querem: Plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho. Pobres almas colocaram três coisas em suas mentes. Quer ser meu amigo? Sou chato, organizado e perfeccionista... Você já é meu amigo! Gosta de ler, escrever! Gosta de criança, idoso e animais... Você abaixa-se para ajuntar um papel de bala, tampa de garrafa pet, ou qualquer lixo lançado para destruir a vida no planeta. Ser meu amigo tem lá suas vantagens; Terá alguém, para cobrar sobre sustentabilidade. Paz entre seres humanos e a natureza... Não quer ser meu amigo é o mesmo que chorar sem lágrimas. Não ser meu amigo tudo bem! Seja ao menos amigo de você mesma; Assim o planeta será seu melhor aliado... Plantou-se uma arvore, escreveu um livro e tem um lindo filho! Pare e pense... Quem vai ler seu livro ou sentar na sombra da arvore que plantaste? Ou mesmo comer seus deliciosos frutos! Quem vai instruir seu filho nas disciplinas escolares? Preserve a natureza, seja paciente no transito, filas de supermercados e locais públicos... Ouça com atenção! Viver todos irá... VIVER BEM E COM QUALIDADE, é para aqueles que ouvem e fazem as mudanças necessárias em suas VIDAS...

Pitter
Enviado por Pitter em 18/03/2014
Reeditado em 18/03/2014
Código do texto: T4733622
Classificação de conteúdo: seguro