Adolescentes...

O que são os, adolescentes? crianças rebeldes, donos da verdade?Impertinentes, pensam só em si? totalmente inconsequentes... Não gostam disso! odeio tal coisa. Os pais? não sabem de nada, eles são os donos da ''verdade.'' Verdades absolutas, só ''deles'', Esse mundo é cruel... Afirmam! ou não deveriam ter me colocado no mundo! Não pedi para nascer. Deveria ter me levado para a adoção, pelo menos era... diferente! Para de pegar no meu pé, tudo é eu, é só eu. Fala para o caçula também. Ele pode ´´tudo`` vocês não falam nada! Para não ouvir, estão sempre com fones, de ouvidos. Mais tarde vão precisar mesmo, de aparelhos, seus tímpanos não suportará tantos decibéis. Seus corações? Tudo no extremo! Amor em excesso, ódio de quem não conhecem. Corações, que só entenderão algumas décadas a frente! e até lá como será? Beijei dez, não doze, em uma balada! Vestem-se diferentes, de todos. Ser igual? Jamais, tudo do contra. Não gostam de telejornais, lógico seus pais, não perdem uma edição. Cozinha, receitas, e pratos gastronômicos? Detesto! Sim suas mães, tem o maior carinho em preparar as refeições! Vestimentas? Pretas, é lógico! São usadas pelos seus pais, só em funeral, da vó, da tia... Maquiagem? Só lápis, e sombra escuras, assim ficam diferentes. Profissão, dedicação e nome na empresa? Puxá saco... deixa pro velho fazer isso! Carro? Só rebaixado, com para-lama encostando em qualquer relevo que passa! Conforto e estabilidade? Besteira, só eu e a mina! Não penso em ninguém! Esqueceu sou do contra. São, realmente diferentes. Tudo mudou! Não posso, dar umas palmadas. Serei processado, por tortura, e maus tratos! Trabalho? Não! são exploração, de mão de obra infantil. Horário, para chegar em casa? Que pai careta! Isso é coisa de seu tempo... meus amigos chegam em casa, ao nascer do sol. Almoçar, no domingo, com toda a família, reunida a mesa? Gente caipira, e cafona! Eu como em meu quarto, enquanto navego na internet. Qual será, a perspectiva, daqui a vinte anos? Tudo o que acabei de mencionar, vão dizer: Pega o dicionário do vovô, não entendo o que estão falando.

Pitter
Enviado por Pitter em 15/03/2014
Código do texto: T4729461
Classificação de conteúdo: seguro