Borboletas!

Ao ouvirmos o choro de um bebê ficamos estáticos. São muitas as sensações... Estas que nos trazem ínfimas lembranças. Ficamos atentos para sabermos o que está acontecendo. As mulheres, em especial as que cuidam, ou tem filhos conhecem o choro dos bebês. São muitos fatores a checar, então chegam a uma conclusão. É barda! Então crescem, e vão se transformando. Ficam mais belos... São como as borboletas! Que saem de seus casulos voando em qualquer direção. Para dizerem estou aqui! Sou encantadora, jovial e linda... Borboletas estas que vão procurar as flores são seus instintos. Sim, se alimentar e polonizar as mais belas e variadas flores. Borboletas são seres alados. São semelhantes a anjos, todas coloridas enfeitam os jardins e nossos olhos. Graciosas crianças que trazem energia e alegria não a um jardim, mas aos lares em que vivem. Borboletas que tens vida curta. São muitos os predadores... Ciclo da natureza. Crianças, que sofrem violência em seus próprios jardins em que enfeitam, e trazem a beleza de um sorriso longo e agradável. Borboletas que nos trazem a paz, e nos fazem refletirmos sobre a natureza e seus ciclos. Crianças que são semelhantes às borboletas. Anjos que nos cuidarão como médicos, enfermeiros, fisioterapeutas ou mesmo recolhendo o lixo de nossas portas. Quem ama as borboletas, devem amar as crianças. Seres alados divinos, inspiração de muitos poetas e escritores. Ontem, hoje e sempre nos guiarão até o mais belo dos jardins...

Pitter
Enviado por Pitter em 14/03/2014
Código do texto: T4728420
Classificação de conteúdo: seguro