A natureza!

CAMINHAR... em direção ao sol é ver a vida com energia e muito brilho. Viver em harmonia com o planeta é não degradar a natureza. Existem muitos defensores do ecossistema, por outro lado á aqueles que derrubam matas nativas com centenas de anos, por míseros trocados. Estão trocando suas vidas, e de seus descendentes por matéria que não desfrutarão. Secretários não aceitam mudanças em seus valores, estes que deveriam ser cultivados desde criança. Destruir a natureza é tirar o direito de viver. A natureza com centenas de anos faz a correção devida, seja o mal que lhe foi causada. Um chicle jogado ao chão leva décadas para decomposição, sem contar que podem tirar a vida de animais como os pássaros. Nos últimos anos tem-se falado muito de preservação da natureza, mas é pouco são séculos de cultura fazendo descarte na natureza, como a cultura indígena, então precisamos de mais alguns séculos para fazer esse treinamento cultural. Nossos ancestrais indígenas estavam certos em fazer o descarte na natureza, muitas vezes bem próximo das choupanas, e com isso não degradavam a natureza, não sabiam o que era industrializado. Então somos portadores de uma cultura e a miscigenação com outra, que é a evolução cientifica trazida basicamente pelos EUROPEUS.

Pitter
Enviado por Pitter em 13/03/2014
Reeditado em 13/03/2014
Código do texto: T4726522
Classificação de conteúdo: seguro