Não estou conseguindo verbalizar meus sentimentos.

Não estou conseguindo verbalizar meus sentimentos.

No próximo EC - exercício criativo- cujo tema é NÓS EM NÓS mentalizei toda uma gama se sentimentos envolvendo o tema mas, na hora de digitar, não consegui fazer com que as palavras fizessem sentido. Foi um tal de digita/apaga digita/apaga que terminei por desistir.

Será que é cansaço mental e o fato de ficar insistindo provocou estresse?

Será insatisfação por tentar escrever algo diferente e não conseguir?

Tantas perguntas me faço quando acontecem coisas desse tipo que gostaria mesmo era de ter um analista ao meu lado para me ajudar.

E, pensar que um dia eu me dei alta da terapia. Achava que nada mais havia para ser conversado, que tudo estava onde deveria estar. Talvez estivesse mesmo.

Como não tem terapeuta fico na espera de que, no próximo tema do EC eu consiga desenvolver e digitar o tema de uma forma coesa e que me agrade.

E o gentil leitor está convidado para dia 10 ler meus queridos amigos e seus excelentes textos.

Obrigada! Boa noite!

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 08/03/2014
Reeditado em 09/03/2014
Código do texto: T4721005
Classificação de conteúdo: seguro