Mulher...

Deusa da beleza, mexem com a cabeça dos homens. Gastam seus dinheiro, lhes dão presentes e fazem loucuras por elas. Consequentemente traem suas esposas a quem fizeram juras de amar e respeitar eternamente, diante de Deus e homens. Mulher loira, morena e ruivas... Quando escravas! eram passivas, aceitavam seus senhores que o levavam para suas redes, e ali acabavam-se as diferenças. Suas senhoras, sabiam e se rendiam a beleza das mulheres brasileiras, belezas naturais de um país chamado Brasil. Mulheres, capazes de muitas loucuras por amores proibidos. Amores estes, que aqueciam suas lindas curvas e ficavam inflamadas de paixão. Mulheres, que quando mães se tornam verdadeiras felinas, lutam de unhas e dentes para proteger suas crias. Muitas delas, foram abandonadas pelos covardes de seus maridos. Outros estão ''guardados,'' expressão usadas por elas mesmas para referir-se cumprindo penas, em penitenciarias ou então bebendo com os ''amigos'' nos bares da esquina. O que dizer da classe social privilegiada? Responsabilidades com os negócios, reuniões, horas extras durante a semana, e nos finais de semanas churrasquinhos com amigos e jogos de futebol na tv, ou no campinho da associação da empresa. Mulher, mãe, e esposa. Pilotando, uma ''nave'' mãe chamada lar, enquanto os filhos pousam para abastecer seus veículos e saem para suas jornadas... Não nas estrelas, e sim nas baladas, com muitas luzes e estimulantes que os levam a outros mundos bem distante de seu ambiente familiar. Domingo, a noite: Nave mãe faz seus últimos check-ups, roupas passadas, todos os ambientes em ordem. Há, faltam alguns passageiros! Estão em outros ''planetas,'' Será que voltarão? Ao retornarem para a nave mãe estarão entorpecidos pelo álcool... Voltar para casa se torna um grande desafio, podem se chocar com outros passageiros e infelizmente não retornarem para a nave mãe. (Suas casas) Um dos comandantes, ainda está na sala de estar assistindo seu time favorito! Não se dá conta que seus passageiros de quem é responsável não estão apostos. Era meia noite, quando a sub comandante responsável por checar tudo finaliza a jornada com as últimas instruções... Retornaram! Todos sãos e salvos para a partida. -Segunda feira as 6:00 hr da manhã, a jornada se inicia novamente.

Pitter
Enviado por Pitter em 08/03/2014
Reeditado em 08/03/2014
Código do texto: T4719962
Classificação de conteúdo: seguro