Texto para uma noite aqui.

Sabe, fazia tempo que não começava assim, hoje aquela música tocou o dia inteiro. Não..., não a coloquei para nós escutarmos. Motivo não sei, mas ela parece tão nossa e nunca esteve conosco . É ácida ao mesmo tempo em que é leve. É tão forte e me tira as forças. Preciso perder essa mania de dar parceria as minhas coisas que não faz parte mais.

Tanta coisa mudou desde então. Conheci novos sons, novos livros e não deixaram de parecer com as reclamações pelo excesso do passado. Mesmo de um jeito errado ou engasgado, voltei a escrever aquelas coisas bobas. De tanto fazer e ouvir, escrevi um livro e selecionei uma playlist de vozes lindas de mulheres. O livro é novidade.

Daqui pra frente terei um lugar só meu, onde eu tenha privacidade para ter seu retrato na estante, sem os olhares que reprovam ou indiretas para lembrar que você se foi. Essa música nova também insiste em parecer com a gente e não, não a ouvimos juntos. Também é ácida, estou leve e continuo perdendo as forças. Logo chego para me esconder contigo nesse lugar que ainda não posso ver.

Alexandre Menezes
Enviado por Alexandre Menezes em 20/02/2014
Código do texto: T4699659
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.