O GRANDE MÁGICO E SUA PREGAÇÃO DA LUTA DE CLASSES NO BRASIL

Como sempre, este homem que é muito mais esperto do que nossa vã filosofia possa imaginar, reaparece em Belô para lançar a candidatura de Pimentel ao Governo de Minas. Com um auditório repleto de comensais e pelegos, previamente convocados, começa com suas costumeiras gracinhas sempre interrompidas pelo alarido histérico daquela plateia de beócios. E como se o país estivesse vivendo na maior felicidade, explana suas proezas, em claro incitamento à luta de classes dizendo que a classe média brasileira está com raiva dos pobres, por que ele, o mago, a ela igualou. Afirma que o brasileiro médio tem ódio do pobre que, segundo ele, agora tem um carro igual e que está bem na sua frente, provocando o engarrafamento. Afirma que a “madame” da classe média, morre de ódio, quando sua empregada chega para o trabalho usando o mesmo perfume que ela, madame, usara na noite anterior numa grande festa, isto porque ele, o mago, criou as condições para a doméstica comprar o mesmo perfume, em prestações, para que ela afrontasse a sua patroa. Afirma que a classe média está fula de raiva, porque ele, o mago, permite através do “PROUNI” que o filho de um pedreiro possa hoje ser um médico ou engenheiro. Vamos pensar: se o que este mago fala fosse verdade, o que poderia estar pretendendo ele senão jogar uma suposta classe média emergente contra a outra classe que ele diz estar com raiva pela ascensão daquela? É evidente que sua meta só poderia ser a incitação a uma luta de classes. mas porque ele haveria de querer esta cisão entre os nacionais? Quem souber que responda, eu apenas acho que está evidenciado o seu interesse na disseminação do ódio entre os compatriotas. Mas o pior é que ele mente e sofisma descaradamente. O que ele chama de classe média criada por ele, seria uma minoria absoluta, pois a maioria absoluta do povo ganha salário mínimo e não seria com um salário mínimo pífio de R$724,00 que iriam comprar carro e perfumes importados. Só os burros e os beócios que o aplaudiam histericamente podem admitir tal hipótese. Afirmou o mago dos pobres, que ele, sempre ele, pagou a dívida externa e livrou o país do famigerado FMI. De novo uma assertiva para iludir beócios, pois os minimamente esclarecidos sabem perfeitamente que uma dívida considerada impagável durante décadas, não poderia ser saldada num passe de mágica. Os minimamente esclarecidos, sabem que este suposto e repentino pagamento da dívida externa foi apenas uma substituição pela dívida interna, mais impagável e sofrida do que a externa. Quando o mago se refere à nova classe média por ele criada, certamente, para quem não é beócio, sabe que esta new classe, não pode ser média, se vive de salário mínimo miserável e, pior, maciçamente falando, se se incluem entre os milhões que morrem aos poucos com a esmola das BOLSAS FAMÍLIA, que não atingem nem mesmo meio salário mínimo, mas SÃO VOTOS GARANTIDOS, de eleitores que votam pelo estômago, nas próprias palavras dele, crítico das bolsas então bem acanhadas, antes de assumir o Poder, que até hoje mantém. O PROUNI seria sim uma maravilha, mas se antes fosse precedido de um perfeito ensino básico e fundamental, que nós sabemos ser hoje uma fábrica de analfabetos onde os professores, mal pagos, são reféns dos marginais protegidos pelas leis. Então, se a base está podre, imaginem o que será do produto final, a universidade para todos que ele diz ter criado. Seria casual essa postura do mágico, ou tudo está dentro de um plano maior para a sonhada e abertamente declarada meta de implantação do COMUNISMO no Brasil? Sempre será oportuno lembrar que em seu discurso logo após assumir o Poder, declarou que seu sonho seria realizado, quando “todo brasileiro tivesse três refeições por dia”. Parece que ele está no caminho para realizar tal sonho, chamando miseráveis esmoleres por ele criado de classe média e tentando aniquilar de vez a verdadeira classe média que é a que trabalha e produz a riqueza nacional, esbanjada por sua corte no maior lamaçal de corrupção, nunca antes visto neste país, que de tão evidente, culminou com alguns de seus asseclas condenados por um crime que se deu dentro de seu palácio, e ele não viu, nem sabia. Finalizando, de tudo; o que acho mais grave nos seus discursos sofísticos é esta sanha que tem em criar o ódio entre a verdadeira classe média e os pobres que ele, por mágica ou decreto, diz ser hoje, também classe média. É como se não bastasse a violência insuportável gerada pela IMPUNIDADE criada por sua base no Congresso Nacional com leis benevolentes e incentivadoras dos criminosos. Se a população, pelo voto, não barrar esse ditador travestido de líder dos pobres e hoje um bilionário aliado aos políticos mais desclassificados deste país, as gerações futuras não conseguirão se livrar do INFERNO DANDESCO que já estamos vivendo, com 53 MIL HOMICÍDIOS/ANO (porque será que ele e todo petista sequer mencionam a palavra SEGURANÇA nas suas bravatas?). Vou parar, pois nem num livro seria possível arrolar toda a trama desse maquiavélico ser. Apenas arrisco-me a alertar a quem possa interessar. E quem viver verá!

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 15/02/2014
Reeditado em 15/02/2014
Código do texto: T4692212
Classificação de conteúdo: seguro