A história dela.

Conta-se que ela sofria de uma enfermidade havia 12 anos, já tinha gastado todos os seus recursos com os médicos, no entanto, permanecia com uma hemorragia. Grande era o seu sofrimento.

Naquelas redondezas ia passando Jesus e uma multidão o seguia.

Ela avistou Jesus ao longe e pensou: Se tão-somente eu tocar na orla das suas vestes, ficarei curada!

Corajosa, ousada e determinada, rompeu a multidão, correu, venceu obstáculos e chegou pertinho de Jesus e gentilmente tocou nas vestes Dele.

Jesus, sentindo que Dele saíra virtude (poder), disse aos seus discípulos: Quem me tocou?

- Mestre, a multidão te aperta, te segue, e perguntas quem me tocou? Responderam.

Jesus disse: Alguém me tocou, porque senti que de mim saiu virtude.

Aquela mulher, percebendo que não podia mais ocultar-se, disse: Mestre, fui eu quem te tocou!

Jesus disse: - Vai em paz, filha. A tua fé te curou!

Assim caminha a humanidade...

Precisando tão-somente tocar em Jesus.

Conheço pessoas tão letradas, mas tão leprosas. Pessoas vitimadas pela lepra da malícia, do pecado, da vulgaridade, do ódio, do desafeto, dentre outros...

Te lanço um convite:

Toque Nele e seja curado(a) do seu mal.

Toque Nele e veja o milagre acontecer.

Toque Nele e sinta sua vida modificada.

Toque Nele e tenha plenitude de alegria.

Toque Nele e deixe as mazelas humanas de lado, tendo uma vida de gozo, paz e alegria que só provém do alto, do Pai das Luzes, do Rei dos reis e Senhor dos senhores. O Seu nome é JESUS CRISTO!