Escassez de Homem de Verdade

Me preocupa muito hoje em dia a raridade para encontrar um homem de verdade, aquele que faz gentilezas, que gosta da companhia feminina, aquele que conversa com uma mulher diferente da forma como conversa com um homem, me faz falta encontrar um homem que sinta vontade de ser homem de verdade, responsável, provedor, cumpridor do seu papel.

Machos existem muitos, porém homem, (ah, esse está em extinção), quase não vejo mais, conheço um homem que tem duas mulheres à sua disposição, no entanto quando quer se divertir, lazer, uma balada, ou qualquer evento prazeroso, vai com amigo ou amigos é no mínimo estranho, também está surgindo um grupo de homens que depois de anos de casados, separam e voltam a morar na casa da mãe, para assim voltarem a ser os adolescentes imaturos e irresponsável que eram, cadê o homem que tudo que sonhava era formar uma família e ser feliz? Outra característica que me chama muito atenção é a preferência do homem atual para escolha de uma parceira, tem que ter um ótimo salário, de preferência maior que o dele, ser malhada com muitos músculos, ter carro, casa, totalmente idependente dele, pelo que lembro, isso era o que as mocinhas queriam de um homem para casar, será que o mundo está louco ou realmente está assim, mocinhas virando machões e machões se transformando em mocinhas indefesas, medrosas, choronas, realmente está assustador.

Tânia Suely Lopes
Enviado por Tânia Suely Lopes em 12/02/2014
Reeditado em 21/04/2015
Código do texto: T4688182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.