A TAL DILMA E SAFRA DE GRÃOS.

MUITO ANTES DESSA CORJA DE LARAPIOS DO PT, SE APOSSAREM DE BRASILIA. PRESIDENTES ANTERIORES, TAMBÉM TINHAM O MESMO PRAZER DE ANUNCIAREM SAFRAS RECORD.

PORRA!!!!!!!!!

EU FICO ME PERGUNTANDO E AO MESMO TEMPO FALANDO COMIGO MESMO.

OS PRESIDENTES ANTERIORES NÃO FIZERAM FAVOR NENHUM EM AJUDAR OU EM FAZER ALGUMA COISA PARA A MELHORIA DO PAÍS, ELES FORAM ELEITOS PARA ISSO. ---- OU... NÃO FORAM ELEITOS PARA ISSO?

AFINAL BEM OU MAL FORAM ELEITOS PARA ISSO, ASSIM COMO FOI ELEITA ESSA TAL DILMA.

NEM OS OUTROS E MUITO MENOS ELA TEM O DIREITO DE SE GABAREM POR TEREM FEITO ISSO OU AQUILO.

O QUE FOI FEITO, OU ESTA SENDO FEITO, TENHO SIDO FEITO, COM MEU, COM O SEU.

COM O NOSSO DINHEIRO E NÃO COM O DINHEIRO DE NENHUM DESSES CANALHAS.

QUANDO ELES DÃO UM PEITO CHEIROSO, PORQUE OS FEDIDOS SÃO NORMAIS E CONSTANTES, PENSAM QUE ESTÃO DOENTES E QUE VÃO MORRER.

FICAM PREOCUPADOS COM TAL SURPRESA QUE CORREM LOGO PARA OS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA. PARA SABEREM O PORQUE DO TÃO EXPLENDOROSO PEITO CHEIROSO.

ENQUANTO, QUE NOS VIVEMOS A MERCE DE UMA SAUDE MORTA.

E TAL DILMA A SE VAGORIAR DE TERMOS UMA SAFRA MELHOR, COMO SE O DINHEIRO FOSSE DELA.

ELA DEVERIA DIZER AO POVO: ESSE É O MEU DEVER, FAZER ALGUMA COISA PARA QUE VOCÊS NÃO MORRAM DE FOME.

JÁ QUE NÃO FAÇO NADA PELA SAUDE, NEM PELA EDUCAÇÃO E MUITO MENOS PELA SEGURANÇA. POIS QUERO QUE TODOS VOCÊS SE F.......... VALEU?

FUI ELEITA POR UM MONTE DE BABACAS, QUE AINDA ACREDITAVAM EM NOSSO FAMIGERADO PT.

E QUE O DINHEIRO, É DE TODOS OS BRASILEIROS QUE PAGAM IMPOSTOS ABSURDOS NO BRASIL.

-------SE ESSE PAÍS NÃO TIVESSE 70% SETENTA POR CENTO DE ANALFABETOS, DE PAI, MÃE E AVÓS. PODERIAMOS ESTAR EM UM OUTRO PEDESTRAL NO CENARIO MUNDIAL.