ATORES PERFEITOS

A homossexualidade, tendência da criatura com a comunhão afetiva com outra do mesmo sexo, encontramos explicação fundamental nos grandes psiquiatras, psicólogos que adentram a alma do paciente só penetrando no olhar e nos estudos a luz da reencarnação e não em bases comuns. O consolador prometido que Jesus fala no evangelho nos ajuda muito a entender, porque não tem rótulo, é a lei de “ causa e efeito”.

Ao envergar o casulo físico na mulher ou no homem um dia poderão adejar livres da carne, deixando na terra como diz Luiz G.J no poema morte da Águia “ como uma branca e isolada vela a demandar um livre e novo mundo,” LIBERDADE.

Guardar o foco da luz da disciplina, controle e usar com firmeza o que o homem neo latino tanto se preocupa. Alguns preferem os bastidores do mundo fantasia, para saciar a sede dos desejos atrás das cortinas. Todas as sensações carnais ficam nos mausoléus sem força para acordar todo sufocado pela sociedade tantas vezes abafadas nas covardias dos “ colarinhos brancos” , esquecendo os famintos.

Se roubam um supermercado por fome, são espancados ate a MORTE. Pobres crianças!... Ninguém vê a tristeza que nasceram. Sem pão, luz, saneamento básico. Moradia tão infeliz, enquanto as roubalheiras, falta de educação, alfabetização, psicologia para os pais atrasados, que os tratam com pancadas palavras torpe e no meio do vicio. Quantas vezes crianças de lares abastados sofrem com criaturas estranhas.

Alguém já viu os jovens que são achincalhados pela sexualidade que os apedrejam, ter quadrilha ou matar? Se os tantos mil que existem pudessem apanhar um inocente, acabaria a fome, os guetos e as cabeças mal nutridas pela fome material de carinho, amor e cuidados. “ Instrui o menino no caminho que deve andar que quando crescer jamais desviará dele” Salomão. Nina Arueira diz : “As almas não respiram em ambientes que não lhe sejam propícios e não vêem nas trevas que a cercam, rodeai-as de beleza e elas se ostentarão em toda sua pujança e em todo seu vigor como corolas que se abrem na caricia do orvalho. As crianças são plantinhas raríssimas cercai-as de amor, perfumes para inebriar o futuro do BRASIL”.

Pensando nos pastores, palestrantes iluminados, missionários, que dão sua vida para os necessitados, Chico Xavier, Confrades, nosso Papa, Abraão Lincoln lenhador, Luther king, Mandela e os apóstolos do Cristo que nascem com almas diferentes, nos dão paz. Chega de crueldade, morte, o Brasil é a terra do cruzeiro. O anjo Ismael em caravana pelo espaço escolheu nosso verde das matas terra abençoada para implantar O EVANGELHO DE JESUS CRISTO e A BANDEIRA DA PAZ. Reparem que o hino nacional é cantado por todos lá fora? Estamos preocupados com a copa, tão linda a união dos povos. Mas existem ainda vândalos para toldar a NOSSA ÁGUA. Mas a culpa é a falta de cuidar das criancinhas. Já esta melhorando, a arte, musica, amor, amacia as más tendências.

Vejo pouca novela. Alguns programas. Fico impressionada quando assisto produtores, escritores e o elenco da Globo todos perfeitos. Ao CARNEIRINHO, ERON E FELIX, abraços da vovó Junia. Vocês quebraram muitos tabus. Corajosos, vestiram com galardão a capa dos irmãozinhos que tem sido vitimas da crueldade, incompreensão, orgulho e COVARDIA!...

Os olhos de vocês lacrimejando falavam através das entidades do BEM que não aceitam fingimento ou estupidez. Todo mundo viu o “beijo”. Achei diferente! Outros países os homens se beijam na hora de saldar ou cumprimentar. Não é desejo carnal, mas AMOR DE AMIGOS. Nossos olhos são terríveis, maliciosos. Precisamos olhar como Pedro para Jesus dizendo pela terceira vez: “ Tu sabes que eu te amo”.

Orar muito, sair do ostracismo, trabalhar para que nossa terra seja mais iluminada. Tanta beleza! Celeiro da arte, musica e idéias geniais. Meus três atores e amores, eu os amo. Já os roubei. Conseguiram mexer com o MUNDO. Será que aceitam esta velhinha?

Obrigada, pela oportunidade de tão simples que sou, falar para os eruditos da nossa terra de tantas almas abençoadas. Deus guarde toda humanidade SOFREDORA.

Vovó Junia Rios.

Junia Rios
Enviado por Junia Rios em 11/02/2014
Reeditado em 30/03/2014
Código do texto: T4687038
Classificação de conteúdo: seguro