Quando me afasto

Hoje eu pensei muito no Caio Fernando Abreu. Pensei muito em uma frase sua em especial. Aquela que ele diz que quando algumas pessoas se afastarem de você não é pra se entristecer, pois é só o resultado da oração "livrai-me de todo mal, Amém.".

E hoje eu tirei o dia pra comemorar. Sim! Dei graças por todas as pessoas que tenho em minha vida, mas dei graças, acima de tudo, pelas que foram embora. Por todas aquelas que correspondem ao meu bom dia com hipocrisia. Por todas aquelas que desejariam estar no meu lugar sempre. Que sentem inveja, mas sorriem quando me veem. Dei graças pelas pessoas que sumiram, desapareceram da minha vida, porque elas me atrasavam de certa forma. Me atrasavam quando desejavam estar à minha frente e não caminhar comigo.

Então, hoje, eu agradeço a essas mesmas pessoas por terem se ido pra longe. E peço que elas pensem se vão chegar à algum lugar se achando donas da razão e da verdade, sendo que vivem na mentira.

AnaNunes
Enviado por AnaNunes em 04/02/2014
Código do texto: T4677880
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.