BEIJO GAY EM AMOR À VIDA (ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE

Assim caminha a humanidade

Foi a cena mais linda da dramaturgia Brasileira, claro, eu enxergo o mundo de uma outra forma, meio que (embora não seja o meu filosofo favorito) "Aristóteliana". O que torna uma relação bela e autentica, não são os gêneros, mas os sentimentos. O amor é sublime e verdadeiro não importa, quando e como é sentido e expressado. Mas nossos irmãos evangélicos, ainda amam por idolatria e servem ao Deus por temor (medo) e não por amor. Mas um dia isso vai mudar...
Mensagens como as que foram passadas pela personagem, o Felix, deixam claro que o mundo está mudando, ou as pessoas se tornam tolerantes e passam a entender que o amor começa na alma e não no corpo, ou vão ter de mudar de mundo... Os atores estão de parabéns, conseguiram colocar tanto realismo e tanta verdade nos sentimentos, na fala, nos olhares e foi tão linda a cena do beijo que me emocionou de verdade... Só lembro de ter chorado com Titanic, isso me faz lembrar que: Houve o beijo e nenhuma familia perfeita de comercial de margarina desmoronou, Deus não soltou um raio na Rede Globo, Jesus não voltou, enfim, apenas uma mensagem de tolerância, sem apelação foi passada. Não gosto de novelas, mas essa me chamou a atenção, principalmente em como a personagem, que antes era vilão, conseguiu transformar-se em um ser bom; uma mensagem e tanto, e o final foi esplendido, o reconhecimento veio no amor e aprovação do pai...
Engraçado que pensei em Deus.... Ele sempre renegou o filho e o reprovou e o humilhou por sua condição de homossexual, mas no final, diante o nascer do Sol, heis que o pai pega na mão de seu filho e expressa o seu amor, independente do que ele é o deixa de ser... Assim nos ama o Pai dos céus, temos de fazer por ele o que melhor podemos fazer, amar como podemos e nos esforçar pra sermos melhores, mas nunca deixar de ser o que somos, pois quem finge ser o que não é não pode amar de verdade e nem receber amor de verdade. Então,Deus não nos quer sendo o que não somos, mas sendo o que somos da melhor forma possível, pois todos nós somos bons e somos luzes, mas nem todos sabem, e saber é o primeiro passo para deitar nos braços amorosos de nosso Criador...

Thoreserc
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 01/02/2014
Reeditado em 01/02/2014
Código do texto: T4673258
Classificação de conteúdo: seguro